..:: MX Studio Fóruns ::..: GTA SAN ANDREAS - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

• 9 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

GTA SAN ANDREAS gta san andreas: duvidas, dicas, experiencias...

#1 User is offline   gambite 

• Group: Membros

Posted 18 July 2005 - 01:38 PM

Título: GTA San Andreas

Arranjei o jogo, GTA San Andreas, no fim de semana passado, ainda tou, muito no inicio, mas decidi criar este topico, para que toda a gente que tenha o GTA San Andreas possa postar duvidas, dicas, e partilhar experiencias, do jogo mais badalado dos ultimos tempos....
0

#2 User is offline   gambite 

Posted 18 July 2005 - 01:44 PM

Para começar vou postar aki uns links para mapas do jogo(GTA San Andreas):

Mapa de San Andreas: (Completo)

http://www.sabreteckdesign.co.uk/GTA/gtamap.jpg

Mapa dos Locais onde encontrar os carros:
http://diddoz05.altervista.org/mappe/map_veicoli.jpg

espero que gostem,
fiquem bem e postem muito thumbup.gif thumbup.gif thumbup.gif
0

#3 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 19 July 2005 - 10:52 AM

Entrem nesse site que fala tudo sonbre GTA SA.

GTA SA

Falow
0

#4 User is offline   gambite 

Posted 19 July 2005 - 11:19 AM

Valeu Natan, muito obrigado não sabia da existencia deste site, mas já o coloquei nos favoritos, valeu, mesmo...

fiquem bem e postem muito thumbup.gif thumbup.gif thumbup.gif
0

#5 User is offline   maschio 

Posted 10 August 2005 - 07:06 AM

eu to com um problema nos graficos do jogo... eu não sei o que pode ser... mas as imagens aparecem todas embaralhadas.... pensei que talvez poderia ser pelo fato de eu ter esquecido de instalar o directX, mas mesmo depois de instalado eu não consigo tirar esses embaralhos do jogo.... o cenário aparece todo estranho.... desmontado... não sei bem explicar...
isso acontece tanto no San Andreas quanto no Vice City... eu acredito que possa ser alguma configuração na placa de vídeo... eu tenho uma GeForce FX 5600... alguém sabe me ajudar?
0

#6 User is offline   perera 

Posted 10 August 2005 - 12:43 PM

Mais um site sobre gta san andreas
GTA MinD - San Andreas
ou no link original
GTA MinD San Andreas - Original

QUOTE(maschio @ 10/8/2005 07:08:29)
eu to com um problema nos graficos do jogo... eu não sei o que pode ser... mas as imagens aparecem todas embaralhadas.... pensei que talvez poderia ser pelo fato de eu ter esquecido de instalar o directX, mas mesmo depois de instalado eu não consigo tirar esses embaralhos do jogo.... o cenário aparece todo estranho.... desmontado... não sei bem explicar...
isso acontece tanto no San Andreas quanto no Vice City... eu acredito que possa ser alguma configuração na placa de vídeo... eu tenho uma GeForce FX 5600... alguém sabe me ajudar?
View Post

Veja as opções de video no jogo e fora..
qtos mb tem ela?
qual as conf. do seu pc?
0

#7 User is offline   maschio 

Posted 10 August 2005 - 01:29 PM

QUOTE(perera @ 10/8/2005 13:08:42)
Mais um site sobre gta san andreas
GTA MinD - San Andreas
ou no link original
GTA MinD San Andreas - Original

Veja as opções de video no jogo e fora..
qtos mb tem ela?
qual as conf. do seu pc?
View Post

GeForce FX 5600
128MB DDR SDRAM
AMD Athlon XP 2200 + 1.8GHz
512 RAM
Windows XP

A questão é... antigamente eu tinha outra placa... bem mais fraca... acho que de 64MB, e rodava de boa o Vice City.... agora com uma GeForce (que eu achava que era superior) não roda nem o San Andreas NEM o Vice City.... aliás... rodar roda... mas os graficos ficam embaralhados...
vou tentar colocar a imagem aqui pra vcs verem:
user posted image
Clique na imagem para ampliá-la
user posted image
Clique na imagem para ampliá-la
se souberem do que se trata.... POR FAVOR ME AJUDEM PQ EU TO MORRENDO DE LOMBRIGA DE JOGAR ESSE JOGO!!!!!!
0

#8 User is offline   perera 

Posted 10 August 2005 - 02:44 PM

Realmente num tem nada que impeça de jogar bem.

Você trcou sua placa quando?
quando troco se formato o pc?

se for o caso formata pra ve
0

#9 User is offline   Lukaz Drakon 

Posted 15 August 2005 - 01:20 PM

Formatar? Credo, não precisa radizalizar tanto. =p

Maschio, tente atualizar o drive da sua placa. Pode ser um problema simples de que ela não esteja reconhecendo alguns comandos enviados pelo jogo.

Geforce né? Então entra no site da Nvidia e procura pelo modelo da sua placa. Clica ali em cima (Download Drivers) e vai seguindo os passos.

É rápido e indolor.
0

#10 User is offline   perera 

Posted 15 August 2005 - 01:39 PM

QUOTE(Lukaz Drakon @ 15/8/2005 13:08:56)
Formatar? Credo, não precisa radizalizar tanto. =p

Maschio, tente atualizar o drive da sua placa. Pode ser um problema simples de que ela não esteja reconhecendo alguns comandos enviados pelo jogo.

Geforce né? Então entra no site da Nvidia e procura pelo modelo da sua placa. Clica ali em cima (Download Drivers) e vai seguindo os passos.

É rápido e indolor.
View Post

é mesmo atualiza as placas. c num dé certo ai tente formata. ph34r.gif

0

#11 User is offline   Marlon Soligo 

Posted 17 August 2005 - 04:13 PM

aew galera, blz? to com um pequeno probleminha numa missão minha no gta san andreas...
eu passei aquela missao q precisa comprar um aeroporto abandonado (cemitério dos aviões).... até ai td certo...
ai fiz a primeira missao do aeroporto, "vôuo em baixa altitude" (as missões taum em portugues pq em to com o tradutor instalado), só aí a próxima, a missão "clandestino", eu naum consigu faze...
naum da tempo de eu xega com a moto e subi no avião... acabo fikndo muito longe do avião...
sera q tem alguma tecla pra moto anda mais ou tem algum outro segredo???
to precisando muito da ajuda d algm...
vlw...
0

#12 User is offline   Lukaz Drakon 

Posted 17 August 2005 - 04:20 PM

Valew Marlon. thumbsup.gif

QUOTE(Marlon Soligo @ 17/8/2005 15:08:37)
aew galera, blz?  to com um pequeno probleminha numa missão minha no gta san andreas...
eu passei aquela missao q precisa comprar um aeroporto abandonado (cemitério dos aviões).... até ai td certo...
ai fiz a primeira missao do aeroporto, "vôuo em baixa altitude" (as missões taum em portugues pq em to com o tradutor instalado), só aí a próxima, a missão "clandestino", eu naum consigu faze...
naum da tempo de eu xega com a moto e subi no avião... acabo fikndo muito longe do avião...
sera q tem alguma tecla pra moto anda mais ou tem algum outro segredo???
to precisando muito da ajuda d algm...
vlw...

Tecla pra moto andar mais rápido não tem não heim, mas tenta pegar um caminho diferente. E quando diferente, é diferente MESMO. Por exemplo, o jeito mais rápido de ir de San Fierro até Las venturas é pelo trilho do trem, que faz um tunel por baixo do rio.

Eu não lembro qual missão é essa, por que joguei muito sem a tradução, mas tendo ser mais rápido. As vezes só fazendo 1 curva ou pegando outra rua você consegue os segundos que precisa.
0

#13 User is offline   Marlon Soligo 

Posted 17 August 2005 - 04:29 PM

só q é em linha reta, e um espaço muito curto... naum tem como cortar caminho, nem curva...
naum sei mesmo o q faze...
é uma missão do aeroporto abandonado, a segunda missão dele...

0

#14 User is offline   Lukaz Drakon 

Posted 17 August 2005 - 04:32 PM

Hm... pow Marlon, tem certeza que é isso que você tem que fazer? Eu já não sei mais o que fazer cara, não lembro dessa missão. blink.gif
0

#15 User is offline   Marlon Soligo 

Posted 17 August 2005 - 04:37 PM

pois é, só falta essa missão pra mim completar a fase "desert", só q naum consigu d geito nenhum...
parece q intaum o jogo termina ai pra mim...
ha... tenho mais uma duvida....
tem uma missao em las venturas, a ultima de las venturas (eu axo), q assalta um cassino e tal... pra faze essa missão é necessário o keycard q a gente pega da namorada, certo? eu ja peguei, mas naum aparece a missão pra mim faze, será q tem q faze mais alguma coisa pra missão aparece?
0

#16 User is offline   Lukaz Drakon 

Posted 17 August 2005 - 07:20 PM

QUOTE(Marlon Soligo @ 17/8/2005 15:08:12)
pois é, só falta essa missão pra mim completar a fase "desert", só q naum consigu d geito nenhum...
parece q intaum o jogo termina ai pra mim...
ha... tenho mais uma duvida....
tem uma missao em las venturas, a ultima de las venturas (eu axo), q assalta um cassino e tal... pra faze essa missão é necessário o keycard q a gente pega da namorada, certo? eu ja peguei, mas naum aparece a missão pra mim faze, será q tem q faze mais alguma coisa pra missão aparece?
View Post

Alguém sabe? Meus conhecimentos sobre o San Andreas acabaram faz tempo... rolleyes.gif

Ah, sobre a outra missão, é aquela em que os caras vão jogando barris em você?
0

#17 User is offline   Marlon Soligo 

Posted 18 August 2005 - 04:08 PM

naum, naum é essa missão aí naum.... se alguem mais souber da missão q eu tava falandop mais acima, por favor me ajude... to precisando muito...
ha, tem mais uma coisa... sera q quando eu aumentar pericia com moto, a moto naum anda mais rapido do q o normal??????......
0

#18 User is offline   |ScOrPiOn| 

Posted 19 August 2005 - 01:25 PM

QUOTE(Marlon Soligo @ 18/8/2005 17:08:40)
naum, naum é essa missão aí naum.... se alguem mais souber da missão q eu tava falandop mais acima, por favor me ajude... to precisando muito...
ha, tem mais uma coisa... sera q quando eu aumentar pericia com moto, a moto naum anda mais rapido do q o normal??????......
View Post

vc tem q logo na largada la, empina a moto, dexa empinada ate ela quase cai pra tras e volta ao normal, fazendo uma diagonal até a base do aviao

e depois q vc entra q os cara começam a joga barril hehhe

mas agora eu tenho uma duvida, to tentando fecha o gta de novo, mas na missao "humilhando o b dup" aqla q vc tem q ganha o glen park, e depois i fala com o b dup, depois la q o bear entra no infernus, e se o infernus é amarelo, o jogo trava e nem ctrl+alt+del resolvem, so reset, e se o infernus é azul, o jogo trava e da aqla janelinha do windows q gta_sa.exe executou uma operação ilegal

mas na primeira vez eu passei na boa... nao sei qq ta acontecendo, nao instalei mod nenhum, nem cheat, ja reinstalei o jogo, passei ela umas 6 vezes e nada q passe do videozinhoooo!!!

0

#19 User is offline   Marlon Soligo 

Posted 19 August 2005 - 01:47 PM

valew iscorpion... naum tentei ainda, depois eu vo ver se eu consigu fazendo do teu jeito... parece dar certo...
e quanto a sua missão eu ainda naum posso ajuda, pq deve ser depois dessa minha, naum é? mas se eu consegui xega aí pode fika tranquilo q eu vo faze o maximo pra te ajuda...
valew mesmo kra...
0

#20 User is offline   Flame Wells 

Posted 19 August 2005 - 04:28 PM

Aí gente eu já zerei o gta sa e quserem tirar dúvidas de missões e só mandarem mensagens.
0

#21 User is offline   Marlon Soligo 

Posted 20 August 2005 - 08:33 AM

Hey iscorpion, lukas drakon e flame wells.... voces naum tem msn? eu to com algumas duvidas... por msn se esclareceria mais rapido...

ha, iscorpion... naum consegui ainda passa aquela maldita missão... o aviao sai muito rapido...

se tiverem msn, me avisem... vlw...
0

#22 User is offline   Flame Wells 

Posted 20 August 2005 - 11:09 PM

Ai para quem não sabe a missão de roubar o cassino so pode ser feita quando você consegue o cartão com sua namorada Millie.Quando conseguirem o cartão va para o cassino The Four Dragons Cassino ao lado direito de dentro do cassino tera um $ verde va ate ele para fazer a missão.
0

#23 User is offline   Tulkas 

Posted 22 August 2005 - 11:05 PM

Ae Galera! Sou Novo Aqui e to com problemas no meu GTA SA , preciso de alguem pra me auxiliar , todo o jogo funfa e tudo o mais , mas os carinhas importantes (exceto o CJ) ficam meio embaraljhados e transparentes

Intel Pentium 4 - 3.0
512 DDR Ram
GeFORCE FX 5200 - 128mb
Hd 80 gb Sata
Asus Motherboard

msn - artulkas@hotmail.com (por favor algum Admin me add)

email - arturilha@gmail.com
0

#24 User is offline   fatmike 

Posted 29 August 2005 - 09:25 AM

instalei o gta sa ...logo no inicio do jogo..nas animaçoes de entrada o cenario aparece mais os personagens ficam amarelos sem os detalhes de rostos ou roupas...ja tentei reinstalar o jogo, mas nada....gostaria de saber como faço para resolver este problema....

tenho um athlon xp 2.2ghz
256 ram
geforce fx5200 128 mb ddr

0

#25 User is offline   Lukaz Drakon 

Posted 29 August 2005 - 12:26 PM

Nossa. Tem tanto GTA dando problema que eu to até com medo de comprar o meu. thumbdown.gif

Fatmike, teste o seu cd em alguma outra máquina pra saber se o problema está no cd. Qualquer coisa, é só trocar.
0

#26 User is offline   Imahero Teixeira 

Posted 31 August 2005 - 03:08 PM

QUOTE(Flame Wells @ 19/8/2005 17:08:58)
Aí gente eu já zerei o gta sa e quserem tirar dúvidas de missões e só mandarem mensagens.
View Post

Cara, é o seguinte. Ainda na primeira fase do jogo tem uma missão do Cesar Vialpando chamada "High Stakes, Low Rider" em Los Santos. Eu preciso encontrar o Cesar Vialpando pra poder correr essa dita corrida. Onde, como e quando eu encontro ele? Não consigo completar essa missão porque não to achando ele. Responde aí cara, por favor.
Valeu cara!
0

#27 User is offline   Imahero Teixeira 

Posted 31 August 2005 - 07:00 PM

QUOTE(gambite @ 18/7/2005 14:07:37)
Arranjei o jogo, GTA San Andreas, no fim de semana passado, ainda tou, muito no inicio, mas decidi criar este topico, para que toda a gente que tenha o GTA San Andreas possa postar duvidas, dicas, e partilhar experiencias, do jogo mais badalado dos ultimos tempos....
View Post

Cara, é o seguinte. Ainda na primeira fase do jogo tem uma missão do Cesar Vialpando chamada "High Stakes, Low Rider" em Los Santos. Eu preciso encontrar o Cesar Vialpando pra poder correr essa dita corrida. Onde, como e quando eu encontro ele? Não consigo completar essa missão porque não to achando ele. Responde aí cara, por favor.
Valeu cara!
0

#28 User is offline   HomemCodorna 

Posted 01 September 2005 - 07:04 PM

Hey amigo, como faço pra fazer uma pergunta aqui?
Aproveitando, c naum sabe como faço para pegar aquele avião (Boing, o de passageiros, aquele que vc compra a passagem pra viajar para outra cidade?

Obrigado pela atenção.
0

#29 User is offline   aristidesf 

Posted 02 September 2005 - 01:00 PM

QUOTE(Flame Wells @ 19/8/2005 16:08:58)
View Post

olá

estou na chinatown, naquela primeira fase do chinês cego. aí eu vou até do outro lado da rua onde tem fogo, aí um pesoal querendo matar o chines, eu mato todos eles, mas aí não sei para onde ou o q fazer?

Se alguém puder me ajudar................................................ ohmy.gif
grato
0

#30 User is offline   Lukaz Drakon 

Posted 02 September 2005 - 08:00 PM

QUOTE(HomemCodorna @ 1/9/2005 18:09:22)

Só colocando a pergunta, alguma pessoa que tenha o jogo poderá responder a sua dúvida.

(Espero que não me façam passar por mentiroso. rolleyes.gif )
0

#31 User is offline   Padula 

Posted 04 September 2005 - 01:43 PM

Oi eu to em uma missao eh q o CJ tem q pégar um carro e pode mexer nele..e o carro tem hidraulico...ele tem q ir num encontro de carro e participar de uma competicaod e hidraulico...e eu naum sei de jeto nenhum como q faz para pontuar nessa misso...soh tem ela pra mim fazer e euestou parado no momento pq naum consigo passar eloa!!! eu queria pedir por favor se algume souber como q passa esa misao por favor me informar!!!MUITO OBRIGADO E VALEW!!!

0

#32 User is offline   Lukaz Drakon 

Posted 05 September 2005 - 12:59 PM

QUOTE(Padula @ 4/9/2005 12:09:36)
Oi eu to em uma missao eh q o CJ tem q pégar um carro e pode mexer nele..e o carro tem hidraulico...ele tem q ir num encontro de carro e participar de uma competicaod e hidraulico...e eu naum sei de jeto nenhum como q faz para pontuar nessa misso...soh tem ela pra mim fazer e euestou parado no momento pq naum consigo passar eloa!!! eu queria pedir por favor se algume souber como q passa esa misao por favor me informar!!!MUITO OBRIGADO E VALEW!!!
View Post

Você tem que sincronizar os movimentos do carro com a música. Sabe aquele fliperama em que você tem que apertar as setas certas no momento certo? É igual. Quando a seta indicada passar sobre a bolinha, aperte praquele lado. Simples assim.
0

#33 User is offline   Fábinho 

Posted 08 September 2005 - 01:15 AM

Caros amigos...

Lí alguma coisa sobre tradutor em Portugues do jogo GTA , é isso mesmo ou estou enganado ? Se estiver certo, onde consigo esse tradutor ?
Abraços
0

#34 User is offline   THE ProfessoR 

Posted 09 September 2005 - 09:58 PM

QUOTE(Lukaz Drakon @ 5/9/2005 12:09:55)
QUOTE(Padula @ 4/9/2005 12:09:36)
View Post

Você tem que sincronizar os movimentos do carro com a música. Sabe aquele fliperama em que você tem que apertar as setas certas no momento certo? É igual. Quando a seta indicada passar sobre a bolinha, aperte praquele lado. Simples assim.
View Post

Pô, também estou empacado nessa parte!

Tipo, existe uma boate no jogo, que utiliza esse sistema e nela eu consegui dançar, sempre apertando pro lado correspondente, em cima da bolinha amarela.

Já nessa do carro, eu não consigo, mesmo apertando para o lado correto, em cima da bola amarela, diz que eu errei, que apertei atrasado e não marco nenhum ponto.

Tipo, eu tenho que ir apertando com a suspenção hidráulica ativada? Com o carro no alto? Ou com ele normal (rebaixado)?
Tá fods viu, tentei várias vezes e nada!
Se alguém puder explicar nos mínimos detalhes eu agradeço e muito!
===================
Edit: opa, já saquei e passei na prova lá (tinha que usar as teclas 4,8,6,2 para os direcionais)
0

#35 User is offline   tulioatelio 

Posted 10 September 2005 - 10:48 PM

IMAHERO DISSE:
Valeu cara!
=====================================================
POH CARA NESSA MSM CIDADE TEM UM LUGAR PERSONALIZAR CARROS PERTO DE LA TEM UM CARRO É ESSE CARRO Q VC PRECISSA(ESSE LUGAR É PROXIMO AO ESTÁDIO DESSA CIDADE!!NÃO LEMBRO QUAL CIDADE É ESSA MAS LEMBRO SIM O LOCAL ONDE FICA ESSE CARRO!!!..... thumbsup.gif )
0

#36 User is offline   tulioatelio 

Posted 10 September 2005 - 10:54 PM

[quote=HomemCodorna,1/9/2005 19:09:22]
Aproveitando, c naum sabe como faço para pegar aquele avião (Boing, o de passageiros, aquele que vc compra a passagem pra viajar para outra cidade?

Obrigado pela atenção.

VAI NESSE SITE gtanetwork e vai em gta San Andreas vai em cheats e proucura
o cheat do jetpack entra no aeroportoe pega ele MAS...eu acho q o aro porto tem q ta liberado.... se não c não entra no aviaão ... no areporto de san fierro nesse aroporto q tem esse avião por la com o jetpack vc acha o avião blz?
thumbsup.gif
0

#37 User is offline   tulioatelio 

Posted 10 September 2005 - 10:59 PM

[quote=Padula,4/9/2005 13:09:36]
poh cara vc sabe pelomeno sos controle da hidráulica?? se vc não sabe é nos números do ´´num lock`` ai c usa os numeros com seta(8,4,2e6)!!
blz?? thumbsup.gif
0

#38 User is offline   tulioatelio 

Posted 10 September 2005 - 11:01 PM

[quote=Fábinho,8/9/2005 01:09:59]
Caros amigos...

Lí alguma coisa sobre tradutor em Portugues do jogo GTA , é isso mesmo ou estou enganado ? Se estiver certo, onde consigo esse tradutor ?
Abraços

VC ACHA ELE NO http://gta network.com.br
blz?? smartass.gif

0

#39 User is offline   Markos 

Posted 13 September 2005 - 07:38 PM

ae blz?
acabei de passar a missão up, up, and away!
jah tenhu o keycard da milie, soh q num apereceu missão nenhuma pra mim fazer...
q q tem q faze pra aperecer a missão?
vlw ae

0

#40 User is offline   xiko11 

Posted 15 September 2005 - 06:34 PM

.....
0

Share this topic:

• 9 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)