..:: MX Studio Fóruns ::..: Conexão melhor = + efeitos...? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Conexão melhor = + efeitos...?

#1 User is offline   giovani_elisio 

• Group: Membros

Posted 18 July 2005 - 11:16 AM

pois é...

estava lendo um tópico aqui no fórum e me surgiu a idéia de postar esse pequeno 'dilema'... mas que seria de grande utilidade para todos, discutirmos...

enfim..ainda existem usuários de conexão discada... mas vocês perceberam a mudança que já está ocorrendo?? eu particularmente acho que com velocidades maiores.. vamos melhorar o nosso desempenho em efeitos e um design mais arrojado... qnto melhor for a conexão dos users... melhor para nós tb... vc´s não acham??

smile.gif
0

#2 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 18 July 2005 - 01:08 PM

Ainda que a qualidade das conexões melhore acredito que a tendência é dos websites ficarem mais rápidos(eu digo menores em tamanho), fazendo com que a informação seja mostrada quase instantaneamente para o visitante...

Quanto mais rápido vier a informação e a melhor forma de apresentá-la, melhor será o site...

Depende dos designers bolarem um jeito legal de apresentar a informação... com ou sem efeitos legais... particularmente eu prefiro com efeitos bacanas smile.gif
0

#3 User is offline   MANTONIO 

Posted 18 July 2005 - 01:50 PM

Salve

Como anda o mercado da Internet, isso irá melhorar sim a velocidade.

Ae ao lance de efeitos, sim você pode desenvolver uns efeitos bacanas, mais lembre-se que muitas pessoas não gostam de ficar esperando algo carregar ou aparecer.

Eu já tento trabalhar com algo bem clean. Com o CSS muitos sites estão trabalhando com essa linguagem, pois o carregamento ficar muito fácil e não fica carregado.

Cada pessoa tem seu módulo de trabalhar e pensar.
Fica ae minha opinião

Anteciosamente
Marco Antonio
0

#4 User is offline   AcquaBlue 

Posted 18 July 2005 - 02:59 PM

No geral, o fireworks está nessa por parte... acho que um site não é só pesado pela quantidade de imagens, mas pela linha de codigo também... a utilização de css em alguns sites, diferente de você configurar o texto a cada linha, traz ao site muito menos linhas de codigos, e menos tamanho...

É possivel sim, uma pessoa cria um site de EFEITO, com EFEITO sem que ele fique pesado, questão de planejamento...

Hoje em dia, conexão banda larga é algo bem comum, mas, mais comum ainda é a conexão discada... acho que preparar um site de uma forma e o mesmo site de outra... pode ajudar... ou mesmo você pode criar seu site, em flash e em html... assim quem não tem conexão banda larga ve pelo html...

Sem duvidas como o fabioricotta disse... daqui para frente, diante dessas inovações, vão começar a ser criados, tipos de arquivos, mais leves... e com uma boa qualidade... isso amplifica bastante, a abrangencia do site, diante de quem ve...

é isso. wink.gif
0

#5 User is offline   giovani_elisio 

Posted 19 July 2005 - 10:37 AM

Concordo plenamente.

Eu particularmente estou estudando mais a fundo sobre css, a tecnologia de tableless é muito interessante, e para um designer não basta somente efeitos em imagens, mas conhecer também a programação, css, script, php... na minha opinião!

Enfim, mesmo com conexões melhores, realmente temos que nos preocupar mais em informar o usuário, utilizando imagens 'para quebrar o gelo', e isso vai de cada um.

Ninguém gosta de ler uma notícia sem que haja uma imagem ou algo que complemente está notícia... enfim

0

#6 User is offline   AcquaBlue 

Posted 19 July 2005 - 04:31 PM

Sem duvidas... como foi citado por vc... o GELO... primeira coisa que eu olho num artigo que eu leio, é se tem imagens, para me relatar com precisão o que esta sendo dito... a img é sempre um bom descançador de olhos no meio de tantos textos...
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)