..:: MX Studio Fóruns ::..: NFSU -> NÃO CONSIGO GANHAR DINHEIRO!!! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

NFSU -> NÃO CONSIGO GANHAR DINHEIRO!!! Como faço pra ganhar dinheiro? (NFSU)

#1 User is offline   tioro 

• Group: Membros

Posted 18 July 2005 - 10:31 AM

Olá... comprei o NFSU... tdo bl... instalei ele no meu pc (p4 novinho c/ placa d 64mb) e ele rodou maravilha!!!!!!! O porém está no seguinte: PQ NÃO CONSIGO GANHAR DINHEIRO?????? Eu corro, xego em primeiro, não bato em carros, enfim... e não to conseguindo acumular NADA!
Será q é pq eu criei um player pra mim? Axo q num tem nada a ver... mass...
Ou estou jogando no modo d corrida errado? (smpre jogo no circuito).
Enfim, como vi q vários aki no site são 'experts' no NFSU, gostaria de alguma ajuda. OBRIGADO!
0

#2 User is offline   mandyflower 

Posted 18 July 2005 - 11:19 AM

huh.gif Assim, eu já nem lembro mais como é o inicio do jogo mas eu acho que vc soh começa a ganhar din din depois que completa todas as corridas da primeira fase e assina o contrato. Se não for isso eh um bug na tua instalação... aí so tirando tudo e instalando denovo... tenta ae e avisa vlw?

Bjks!!!
0

#3 User is offline   tioro 

Posted 18 July 2005 - 11:21 AM

QUOTE(mandyflower @ 18/7/2005 10:07:26)
huh.gif  Assim, eu já nem lembro mais como é o inicio do jogo mas eu acho que vc soh começa a ganhar din din depois que completa todas as corridas da primeira fase e assina o contrato. Se não for isso eh um bug na tua instalação... aí so tirando tudo e instalando denovo... tenta ae e avisa vlw?

Bjks!!!
View Post

olá!
é q no meu jogo, assim q termino a pista, ele não me dá otra opção, a não ser voltar pro menu inicial, sabe? é mto doido, rs ou seja... parece q eu jogo, jogo, jogo porém não acontece nada. é isso q me deixa intrigado. obrigado pela ajuda!!
0

#4 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 18 July 2005 - 11:34 AM

Vc está jogando no modo Carreira?? Deve ser por isso que vc não ganha dinheiro.

Falow
0

#5 User is offline   rafael_reale 

Posted 18 July 2005 - 11:37 AM

cara vc ta correndo no modo errado...........tem q ser no modo underground c naum me engano............ai vc comeca a correr e ganhar R$..........ah c kizer vc pode baixar a traducaum assim facilita bem as coisas.........para os q naum manja muitu d ingles.........ok abrçs..........c kiser ajudo no rafaelserafim_sp@hotmail.com.......a noite falow
0

#6 User is offline   tioro 

Posted 18 July 2005 - 11:45 AM

OW, GARÉRA!
VALEW PELAS DICAS...
TOW NO MEU TRAMPO AGORA, BAXEI OS PATS PRA PASSAR ELE PRA PORTUGAYS E VOU TENTAR VER OQ ESTOU FAZENDO ERRADO. RAFAEL, T ADICIONEI NO MSN, BLZ, PRA EU TIRAR QQER OTRA DÚVIDA Q SURJA! VALEW A TODOS!
SE ALGUÉM SOUBER EXPLICAR DETALHADAMENTE COMO FAÇO ISSO FICO MTO GRATO...
0

#7 User is offline   mandyflower 

Posted 19 July 2005 - 09:50 AM

ae, se vc puder colocar aki os liks dos paths.... eu agradeço pq tb naum tenho.... vlw!!! cool.gif
0

#8 User is offline   tioro 

Posted 19 July 2005 - 04:45 PM

QUOTE(mandyflower @ 19/7/2005 08:07:10)
ae, se vc puder colocar aki os liks dos paths.... eu agradeço pq tb naum tenho.... vlw!!! cool.gif
View Post

Olá MandyFlower!
Consegui os patchs no site http://www.needforlumbriga.com/ blz???
Procure por lá q tem mtas coisas... dicas enfim! Enjoy!
Qto ao jogo, já to pegano melhor as 'manha' dele, somente depois q o passei pra portugays, claro, rs

Obrigado mais uma vez pela ajuda prestada!!!!! thumbup.gif
Rogérs.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)