E ae pessoal,
Quero apresentar para vocês o novo fórum da seção de Flash & ActionScript.
Desenvolvimento de Jogos.
Tendo em mente o aprimoramento conjunto da comunidade, o MXSTUDIO quer proporcionar aos usuários que buscam um desenvolvimento mais avançado um local onde eles possam se encontrar para tirar dúvidas e trocar informações.
Isso não quer dizer que o fórum é restrito aqueles que possuem um certo nível de conhecimento em AS, muito pelo contrário, pois nossa intenção é ajudar aqueles que ainda não saibam a criar uma das coisas que mais chamam a atenção no mundo da programação: Os Jogos.
Esperamos que este fórum que é um dos primeiros do segmento no Brasil cresça na mesma proporção que à vontade, o empenho e o trabalho em equipe que os nossos usuários demonstram a cada dia.
Um bom desenvolvimento e aprendizagem a todos.
Abraço.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Bem Vindos
Posted 14 July 2005 - 05:36 PM
É isso ae Danilão !!
Agora é colocar a mão na massa e desenvolver...
Estou super empolgado com a idéia!
Espero poder ajudar e ter a ajuda correspondida com os demais
usuários do forum, para assim melhorar o conhecimento e as habilidades.
Abraços
Agora é colocar a mão na massa e desenvolver...
Estou super empolgado com a idéia!
Espero poder ajudar e ter a ajuda correspondida com os demais
usuários do forum, para assim melhorar o conhecimento e as habilidades.
Abraços
Posted 14 July 2005 - 07:30 PM
Mais uma vez o MX Studio inova e sai na frente, nunca vi nenhum Fórum que tivesse uma parte para Jogos, muito bom, acho que agora não se tem mais desculpas para não aprender (principalmente eu
). Muito boa essa idéia, estou empolgado também e espero poder ajudar quando eu puder.
Ae dr1nks, parabéns pela promoção
.
Abraços
Ae dr1nks, parabéns pela promoção
Abraços
Posted 18 July 2005 - 04:02 AM
Achei q ñ iria rolar esta área, mas a galera mudou de idéia, q bom...
Gostaria de dar uma sugestão para movimentar esta nova seção do fórum:
Que fosse criado um tópico ao estilo dos Desafios para q a galera escolhesse um tema tipo, jogo de plataforma, jogo de tabukleiro, jogos clássicos, arcade, corrida.... E após um tempo fosse fexhado a votação e o tema escolhido pela maioria fosse proposto como projeto, para q todos os participantes pudessem colaborar em todas as áreas, quem manda bem no desenho com a arte, e todos com AS.
E fossemos desenvolvendo em parceria ao oposto da idéia de um desafio onde cada participante expõem seu trabalho e elege-se um vencedor, realizaríamos em conjunto e apenas e sugeriria melhorias e por fim o trabalho final ficaria na área "DIVERSOS MX" lá junto com Pixel art e galeria. seria mais uma inovação para o site o desenvolvimento conjunto pela comunidae.
abraços a todos, leonardo ferreira.
Gostaria de dar uma sugestão para movimentar esta nova seção do fórum:
Que fosse criado um tópico ao estilo dos Desafios para q a galera escolhesse um tema tipo, jogo de plataforma, jogo de tabukleiro, jogos clássicos, arcade, corrida.... E após um tempo fosse fexhado a votação e o tema escolhido pela maioria fosse proposto como projeto, para q todos os participantes pudessem colaborar em todas as áreas, quem manda bem no desenho com a arte, e todos com AS.
E fossemos desenvolvendo em parceria ao oposto da idéia de um desafio onde cada participante expõem seu trabalho e elege-se um vencedor, realizaríamos em conjunto e apenas e sugeriria melhorias e por fim o trabalho final ficaria na área "DIVERSOS MX" lá junto com Pixel art e galeria. seria mais uma inovação para o site o desenvolvimento conjunto pela comunidae.
abraços a todos, leonardo ferreira.
Posted 18 July 2005 - 03:52 PM
E ae Leonardo.
O fórum foi criado exatamente para ser movimentado quando a tópicos de jogos.
Os projetos estão sendo analisados e em breve estarão sendo expostos ao resto da galera.
Mas como isso é uma comunidade vocês têem total liberdade para propor e executar projetos do gênero.
Dêem suas idéias e vamos criar grupos de desenvolvimento.
Abraço
O fórum foi criado exatamente para ser movimentado quando a tópicos de jogos.
Os projetos estão sendo analisados e em breve estarão sendo expostos ao resto da galera.
Mas como isso é uma comunidade vocês têem total liberdade para propor e executar projetos do gênero.
Dêem suas idéias e vamos criar grupos de desenvolvimento.
Abraço
Posted 19 July 2005 - 01:34 AM
Yay!!! \o/
Me lembro que há uns meses atrás rolou uma discussão sobre se seria interessante abrir este fórum ou não. Eu votei a favor, mas lembro que não rolou.
Agora sim!
Bora falar de game development.
Abraços,
Stefano
Me lembro que há uns meses atrás rolou uma discussão sobre se seria interessante abrir este fórum ou não. Eu votei a favor, mas lembro que não rolou.
Agora sim!
Bora falar de game development.
Abraços,
Stefano
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Enquete
Em PHP + Flash, bem interessante! |
Flash & ActionScript |
triko
|
|
|
|
Falha do BlackBerry também afeta o Brasil
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Quero saber como faço um preload simples?
Pode ser bem simples! |
Flash & ActionScript |
3Ø&3
|
|
|
|
Probemas com o include!
|
PHP |
LMS
|