Bom galera,
fiz um site para a empresa que estou trabalhando e agora estou apenas trabalhando na melhora do mesmo.
passei a home do site para css, tirando quase todas as tabelas existentes.
funcionou perfeitamente e a velocidade do site quadruplicou.
mas surgiu um problema, em todas as maquinas testadas o site esta com o layout perfeito como deve ser, mas em apenas uma maquina da empresa o conteudo central vai todo para baixo bagunçando todo layout.
segue abaixo o link para vocês verem se isso acontece com vocês também, e caso aconteça, o que posso fazer?
http://www.uptimesite.com.br
Obrigado
Jokerbh
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Problemas com o layout feito so com CSS em uma maquina o layout bagunçou todo
Posted 13 July 2005 - 09:53 AM
Os navegadores testados e as resoluções são as mesmas?
Eu percebi que tem </div> sobrando, isso pode dar algum problema na aplicação do CSS !!
Tenta validar seu HTML, aí vc poderá encontrar os possíveis erros que podem estar causando o seu problema...
Uma dica: Menu todo em flash pode tirar um pouco da acessibilidade do website!
Eu percebi que tem </div> sobrando, isso pode dar algum problema na aplicação do CSS !!
Tenta validar seu HTML, aí vc poderá encontrar os possíveis erros que podem estar causando o seu problema...
Uma dica: Menu todo em flash pode tirar um pouco da acessibilidade do website!
Posted 14 July 2005 - 08:35 AM
uma sugestão para achar erros em codigo: uma extensao do firefox chamado htmltidy.
sua pagina acusou 105 avisos. alguns deles sao de flash, o que nao da pra fugir disso.
como eu postei no forum do tableless, vc precisa dizer qual a versão e marca do navegador usado nessa maquina em especial.
nao tem como adivinhar-mos isso, right?
t+
sua pagina acusou 105 avisos. alguns deles sao de flash, o que nao da pra fugir disso.
como eu postei no forum do tableless, vc precisa dizer qual a versão e marca do navegador usado nessa maquina em especial.
nao tem como adivinhar-mos isso, right?
t+
Posted 14 July 2005 - 11:15 AM
esses avisos são erros? como consigo ver isso?
estou esperando o cara da sala voltar de viagem que ae eu vejo a versão.
intão flash não é aconselhavel?
estou esperando o cara da sala voltar de viagem que ae eu vejo a versão.
intão flash não é aconselhavel?
Posted 14 July 2005 - 11:35 AM
nao eh isso cara. o flash pode ser usado tranquilamente
eh q o codigo do flash, aquele gerado pelo programa, contem codigo proprietario e mal formado.
existe uma forma de escrever codigo semantico para o flash, mas pelo o que eu andei lendo, misteriosamente ele falha sem motivo aparente. bom, mas isso eh coisa pra a adobe-macromedia ajeitar...
sobre os avisos da pagina, eles podem nao ser nada, como um <span> ou <div> deixados intencionalmente vazios, podem ser uso de tags e atributos proprietarios, pode ser uma tag mal colocada (como um elemento block dentro de um elemento inline), etc. nao significa necessariamente um erro, mas pode ser que seja isso que esteja causando problema, já que nenhum navegador eh obrigado a usar um codigo proprietario, ou interpretar uma lista dentro de um <h5> (isso eh um erro) da mesma forma que outro.
eh q o codigo do flash, aquele gerado pelo programa, contem codigo proprietario e mal formado.
existe uma forma de escrever codigo semantico para o flash, mas pelo o que eu andei lendo, misteriosamente ele falha sem motivo aparente. bom, mas isso eh coisa pra a adobe-macromedia ajeitar...
sobre os avisos da pagina, eles podem nao ser nada, como um <span> ou <div> deixados intencionalmente vazios, podem ser uso de tags e atributos proprietarios, pode ser uma tag mal colocada (como um elemento block dentro de um elemento inline), etc. nao significa necessariamente um erro, mas pode ser que seja isso que esteja causando problema, já que nenhum navegador eh obrigado a usar um codigo proprietario, ou interpretar uma lista dentro de um <h5> (isso eh um erro) da mesma forma que outro.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Ajuda | createEmptyMovieClip com getNextHighestDepth
|
Tutoriais e Artigos |
AndreBets
|
|
|
|
Operadora japonesa transmite dados a 2.5Gbps
IDG Now! - Telecom |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Slideshow
Como fazer um usando loadmovie? |
Flash & ActionScript |
anibal.fabriani
|
|
|
|
Dilma reagiu com 'tranquilidade' ao saber que, para EUA, ela planejou assaltos durante ditadura
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como Corresponder LINK a iFRAMES distintos (DÚVIDA)
|
Dreamweaver |
Tony DmaZ
|
|
|
|
acessar uma variavel que esta no include só que presciso acessar atraves de uma classe
|
Flash & ActionScript |
Batm
|
|
|
|
Programação
gostaria de fazer uma agenda.... |
Flash & ActionScript |
Fabricio_Garcia
|