Publicidade
|
|
Erro no Fireworks Computador reinicia do nada
Posted 13 July 2005 - 09:15 AM
Tenho tido um problema recorrente quando do uso do Fireworks e espero que alguem possa me dar uma luz quanto à solução.
Já a algum tempo quando começo a trabalhar com qualquer imagem, inesperadamente o meu computador simplesmente reinicia, mas não é um reiniciar de dar erro e fechar e pedir pra reiniciar não, é como se eu deliberadamente fosse até o botãozinho de restart e apertasse ele.
Já tentei reinstalar o Fireworks várias vezes, tenho todas as updates feitas.
Já tentei reinstalar o windows XP Professional em português e inglês (algumas vezes porque com esse reboot repentino o sistema deu pau de perder arquivos importantes) várias vezes.
Já tentei trocar os drivers de vídeo, a própria placa de vídeo que é uma Nvidia 64Mb.
Já tentei trocar de memórias caso pudesse ser algum erro de leitura, e fiz stress teste com as memórias e nada.
Alguem já teve algum problema parecido com isso?
Não adiante pedir pra eu benzer ou fazer alguma macumba porque isso tbm já tentei e nada de dar certo.
Agradeço qualquer ajuda.
Atenciosamente
Junior
Posted 13 July 2005 - 10:27 AM
Bom colega numca vi isso rs.
Mais tenho certeza que não é erro do Fireworks, pode ser problema da sua placa mãe.
Melhor coisa a se fazer é levar em um técnico bom para ele analisar melhor esse problema..
Anteciosamente
Marco Antonio
Posted 13 July 2005 - 11:03 AM
Posted 13 July 2005 - 11:11 AM

Eu concordo... deve ser algo relacionado ao seu PC estar esquentando... tipo, a maioria das placas mães novas tem esse dispositivo de que ao passar de uma temperatura que elas consideram de crítica, ela reinicia como se fosse uma trava de segurança.
Então o ideal seria levar em um técnico, pra ele ver realmente onde está super-aquecendo.
Faça outros testes, do tipo abrir um jogo que utilize muito processamento, tipo NFSU 2, Warcracft 3, Unreal e por aí vai... se reiniciar pode ser no processador... mas vê ae com o seu técnico.
Posted 13 July 2005 - 11:13 AM
Tambem pode ser o seu Cooler o processador esta esquentando ae ele desliga automaticamente.
Veja esse problema e os outros que relacionaram a cima ..
Anteciosamente
Marco Antonio
Posted 13 July 2005 - 12:39 PM
um p4, com 256 de ram, radeon 9250, HD de 80e quem mais... CDRW... eu tenho o mesmo problema so que quando eu tentei instalar duas placas de ram de 500MB (500 e uns quabrados né)
Mesmo com a placa de 256 de ram... as vezes minha radeon esquenta muita e para de funcionar, normalmente quando eu to mexendo em 3D ou no fireworks, flash e dreamweaver juntos... mais é normal.. eu nem to com as duas placas de ram instaladas, pq to juntando grana pra comprar um resfriador a agua... aquila la segura a temperatura fmz...
No seu caso acho que seu pc ta tendo o mesmo problema... Acho que se você trocar seu cooler, ou adicionar mais algum o seu pc fica show... no meu caso... acho que se eu por um ou dois coolers adicionais na lateral além de ficar estranho não vai adiantar muito... masss no caso
RODA DOOM3... so pra vc ver...
se der pau é q ta esquantando... atualmente doom3 é o jogo mais pesado, mais até q nfsu2, eu to rodando nfsu2 aki sem problema... so uns LOADINGs meio demorados.
Posted 14 July 2005 - 04:37 PM
Posted 14 July 2005 - 07:23 PM
Posted 15 July 2005 - 02:01 PM
com certeza é como o pessoal falou.. .dificil nao só o fw.. mas como qualquer outro software dar problemas de restartar o seu computador do nada.. .isso é problema provavelmente de hardware...
mais especificamente de memoria ou super aquecimento, já que o fw requer um pouco mais de desempenho de seu computador....
abraço!
Posted 15 July 2005 - 07:15 PM
em um pentium 133 com 32 de memoria???
se fizer isso... pow... vc é o cara!!!! hehe...
o fw consome bastante memoria sim... e se vc quizer rodar uma maquina com windows xp + fw com somente 128 de memoria.. vc vai apanhar e mto...e isso é comprovado pela propria MACROMEDIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posted 15 July 2005 - 07:43 PM
O 2004 é bem pesado.
Posted 15 July 2005 - 07:45 PM
Acho que o topico ja rendeu hein...
Posted 15 July 2005 - 09:46 PM
mas ai a gente vai estar entrando em outro assunto...
Posted 16 July 2005 - 10:35 PM
Apesar de ainda ser um assunto interessante...
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Erro: (0x80040E14)
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drive |
Dreamweaver |
alexqueiroz
|
|
|