..:: MX Studio Fóruns ::..: Efeito de virdro quebrado - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Efeito de virdro quebrado

#1 User is offline   phprincesa 

• Group: Membros

Posted 11 July 2005 - 11:30 AM

Olá gente, td na paz?

Eu achei um topico aqui (http://forum.mxstudio.com.br/index.php?sho...8011&#entry8011) sobre isso.
Mas o tutorial indicado la, feito pelo Neo não esta sendo encontrando.
Preciso de ajuda porque necessito exatamente daquele efeito sobre a foto do 50cent....
Agradeço a todos!!!

Fiquem na paz!

Renata alegre.gif
0

#2 User is offline   AcquaBlue 

Posted 11 July 2005 - 12:19 PM

caraca... vou quebrar a cabeça o dia todo aqui tentando algo... se eles conseguiram eu tb consigo... ja volto!
0

#3 User is offline   AcquaBlue 

Posted 11 July 2005 - 12:39 PM

Não estou tento bons resultados... thumbdown.gif
0

#4 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 11 July 2005 - 12:40 PM

Eu já tinha um PNG disso, vou ver se acho aqui...

Mas o princípio é a utilização de masks
0

#5 User is offline   Rafael Ferreira 

Posted 11 July 2005 - 01:13 PM

Na época houve um problema no fórum que gerou uma discursão muito grande, pois o efeito não tinha ficado perfeito, dentre outras coisas, com isso, o tutorial foi retirado. Lembro que depois, o fabio fez um efeito semelhant ao que usei no tutorial, mas não tenho mas o PNG que ele me mandou na época (pois meu HD queimou).

happy.gif
0

#6 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 11 July 2005 - 02:05 PM

Eu tinha feito mas tb perdi... daí fiz agora com a mesma ideia que havia te mandado neo....

Eu uso masks com formas pra dar o efeito de vidro quebrado.. não é 100% mas tá valendo....

user posted image

Se alguém quiser o PNG me pede por msn que tem 1,39mb hehehe
0

#7 User is offline   Igor [-)IsN_IP(-] 

• Group: Desafio Photoshop

Posted 11 July 2005 - 03:20 PM

QUOTE(Neo @ 11/7/2005 12:07:12)
Na época houve um problema no fórum que gerou uma discursão muito grande, pois o efeito não tinha ficado perfeito, dentre outras coisas, com isso, o tutorial foi retirado. Lembro que depois, o fabio fez um efeito semelhant ao que usei no tutorial, mas não tenho mas o PNG que ele me mandou na época (pois meu HD queimou).

happy.gif
View Post

nossa pode cre..eu lembro desse rolo q deu.. dry.gif

mas nem da nada...continuamo na ativa!!
heuahua

eu tbm tinha feito..ixi..mas faz tempo..e nesse tempo q foi passando minha HD tbm queimo..depois de um tempo formatei o meu pc..e perdi td.. sad.gif

será q qdo esse efeito é realizado uma maldicao entra no seu pc e queima sua HD?? unsure.gif
heheh
zuera...esse efeito é bem loko!!

espero q vc's consigam!! thumbup.gif

flw!!
abs!!
0

#8 User is offline   AcquaBlue 

Posted 11 July 2005 - 03:36 PM

interessante...eu achei o efeito bem legal... eu tava indo por outro caminhu AUuAUAuhAuhAuha na epoca eu naum estava cadastrado... mas o meu HD tb queimou com um trovão... 7dias depois de abrirem o topico (verifiquei issu agora kkkkk)
acho que não ficou de ma qualidade não... está bem interessante o problema não é nem esse é aquele furo no meio que parece ser de uma pedra... eu tava quebrando a kbeça com isso...
0

#9 User is offline   Rafael Ferreira 

Posted 11 July 2005 - 03:51 PM

QUOTE(AcquaBlue @ 11/7/2005 15:07:48)
interessante...eu achei o efeito bem legal... eu tava indo por outro caminhu AUuAUAuhAuhAuha na epoca eu naum estava cadastrado... mas o meu HD tb queimou com um trovão... 7dias depois de abrirem o topico (verifiquei issu agora kkkkk)
acho que não ficou de ma qualidade não... está bem interessante o problema não é nem esse é aquele furo no meio que parece ser de uma pedra... eu tava quebrando a kbeça com isso...
View Post

Para isso, existe um plug-in para photoshop que faz esse efeito, só que até hoje não consegui descobri qual é, os caras que fazer edição para revistas usam muito ele.

sad.gif
0

#10 User is offline   Apenas_Iniciante 

Posted 11 July 2005 - 11:14 PM

Eu andei tentando faze e deu iso aki. http://img303.imageshack.us/img303/165/vidrokebrado9ea.png

Já ta o PMG. Kem kise é só editar ^^

Editado A partit daki --------

Eu fiz em uma otra foto da minha gatinha^^ Ta aí o link .Nessa foto da p/ ver melhor

http://img303.imageshack.us/img303/8434/vidrokebrado25cv.png
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)