..:: MX Studio Fóruns ::..: Avaliação de Banner - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Avaliação de Banner Banner de um site que irei fazer!

#1 User is offline   ShippouYasha 

• Group: Membros

Posted 10 July 2005 - 10:43 PM

Bom, primeiramente,olá!
Sou novo no fórum e decidi postar aqui para saber o que acham de um banner que fiz para meu site de Bob Esponja tongue.gif Eu gostaria que dessem uma nota de 0/5 , mas vocês que sabem ^^

Aqui está o endereço: (espero que gostem!)
http://insidee.sites.uol.com.br/bwbanner.jpg

Bueno...eu fiz no Photoshop...tá meio ruinzinho, mas...espero melhorar! Ah, esqueci de colocar o olho no outro O ...
Ah,até mais!
0

#2 User is offline   AcquaBlue 

Posted 10 July 2005 - 10:47 PM

uhm... interessante... esta bem legal... da pra entender oque você quer com o banner mas acho que aquele bob esponja no canto fikou meio estranho....

A "borda" amarela que você utlizou na palavra world... está acho que muto grossa... e a fonte que você utilizou esta meio com uns serrilhados, talvez provenientes da borda... de resto ta OK
te dou 3,5
0

#3 User is offline   ShippouYasha 

Posted 10 July 2005 - 10:51 PM

Oi de novo!
Bom,obrigado pelo 3,5 ! ^^
Realmente, eu tentei colocar o Bob Esponja "sentado" emalguma letra da palavra WORLD, mas na minha opinião ficaria muito poluído naquela parte =/ Já a fonte é serrilhada mesmo, mas agora notei que parece um defeito. Vou ver se dou umas melhoradas e enviooutra imagem =]
Gracias ^^
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)