..:: MX Studio Fóruns ::..: Falta menu - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Falta menu Não entendi como funciona

#1 User is offline   Jaidelson 

• Group: Membros

Posted 05 July 2005 - 06:15 AM

Olá a todos! Aprendi como preparar arquivos convertendo-os para formato de dvd mas não aprendi a fazer o menu. Tenho 3 filmes que já estão convertidos para o formato de DVD, dois animes e um movie (batman dead end, o qual não consegui acertar colocar legendas ainda) e quero fazer um menu para escolher o filme que quero assistir. Tem algum tutorial ensinando isso? Me enviem um link ou se algu[em souber pode me responder.

Abração

Jaidelson - Recife - PE
0

#2 User is offline   Lee Majors 

• Group: Membros

Posted 05 July 2005 - 09:03 AM

Fala Jaidelson,

cara não conheço muito dessa praia de edição de video, não conheço nenhum tutorial fera para isso, mas conheço um software que customiza esse processo de uma maneira bem babinha.

Eu to Falando do Pinnacle Studio 9, é um software que vem com as Placas de captura Pinnacle ele é bem fera pra quem ta começando a editar videos (o meu caso) e empresa também possui um software Profissional (dizem que é semi) o Liquid que só vem com as placas de captura mais "tochas" da empresa.

Da uma pesquisada no site e tenta baixar esse software:
Pinnacle Studio 9 (pode ser a versão anterior também 8)

Boa Sorte.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)