..:: MX Studio Fóruns ::..: habilitar tecla tab em campos de entrada - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

habilitar tecla tab em campos de entrada estou com uma dúvida em relação a tecla

#1 User is offline   Bessa 

• Group: Membros

Posted 04 July 2005 - 03:00 PM

Olá pessoal.

Dei um giro pelo flash, mas não encontrei nada relacionado a minha dúvida. Fiz um formulario em flash com campos de entrada tipo: nome(var nome) email (var mail mensagem (var mensagem) Pus a qui o nome das variaveis para deixar mais claro, pois elas estão relacionadas com um script em asp(Cdonts) mas gostaria de habilitara tecla tab para facilitar o preenchimento dos mesmos. tentei ex: nome.tabIndex= 1; mas percebi que isso só funciona se for com os componentes do flash e não campos de entrada.Agradeço as respostas.
Bessa
0

#2 User is offline   Matheus 

• Group: Membros

Posted 04 July 2005 - 06:38 PM

Estranho, eu uso esse código do .tabIndex(que peguei aqui mesmo no fórum) e funciona normalmente.

nome é o nome da variável ou a instânica do campo ? Talvez possa ser isso, se for variável tente colocar a instância do seu campo de entrada no .tabIndex ...

Abraços... thumbsup.gif

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)