Olá pessoal.
Dei um giro pelo flash, mas não encontrei nada relacionado a minha dúvida. Fiz um formulario em flash com campos de entrada tipo: nome(var nome) email (var mail mensagem (var mensagem) Pus a qui o nome das variaveis para deixar mais claro, pois elas estão relacionadas com um script em asp(Cdonts) mas gostaria de habilitara tecla tab para facilitar o preenchimento dos mesmos. tentei ex: nome.tabIndex= 1; mas percebi que isso só funciona se for com os componentes do flash e não campos de entrada.Agradeço as respostas.
Bessa
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
habilitar tecla tab em campos de entrada estou com uma dúvida em relação a tecla
Posted 04 July 2005 - 06:38 PM
Estranho, eu uso esse código do .tabIndex(que peguei aqui mesmo no fórum) e funciona normalmente.
nome é o nome da variável ou a instânica do campo ? Talvez possa ser isso, se for variável tente colocar a instância do seu campo de entrada no .tabIndex ...
Abraços...
nome é o nome da variável ou a instânica do campo ? Talvez possa ser isso, se for variável tente colocar a instância do seu campo de entrada no .tabIndex ...
Abraços...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Adobe CS3: Como tornar uma imagem editável?
|
Fireworks |
pcassiano
|
|
|
|
Microsoft equipa computador de baixo custo português
|
Notícias |
Notícias
|