..:: MX Studio Fóruns ::..: Inserir Arquivos do Corel 12 no Word - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Inserir Arquivos do Corel 12 no Word "ocorreu um erro ao importar o arquivo..

#1 User is offline   SERVIÇOSDIGITAIS 

• Group: Membros

Posted 03 July 2005 - 07:43 PM

No word 2033, ao inserir/imagem/do arquivo... (neste caso arquivo .CDR), surge uma mensagem: "Converter arquivo" (escolho arquivo corel) e em seguida aparece: "ocorreu um erro ao importar o arquivo: C:\nome do arquivo.CDR" e não consigo inserir no word. Por que?. Nas versões anterior do word/corel, não tinha esses problemas. Agradeço quem possa me ajudar. Um abraço!
0

#2 User is offline   Edu_Gaijutis 

Posted 03 July 2005 - 11:03 PM

o world não importa CDR =)
converta pra JPG wink.gif
0

#3 User is offline   SERVIÇOSDIGITAIS 

Posted 04 July 2005 - 08:38 PM

No Corel: "Arquivo" "Salvar como....." na caixa "salvar como tipo:", não tem a extensão JPG. Esta opção só tem no Corel Photopaint. Escolhi a extensão "WMF - Metarquivo do Windows" e a imagem foi inserida no word sem problema, só que a imagem perde um pouco a qualidade...
0

#4 User is offline   Jacoh 

Posted 07 July 2005 - 08:43 AM

vc tem que exportar o arquivo como jpg cara, e não salvá-lo como jpg. menu bitmap, não lembro direito que desinstalei o corel do meu pc, é no menu bitmap, exportar acho... dae vc define a resoluçao e talz... escolha uma resolução alta se quiser uma imagem com alta qualidade
0

#5 User is offline   Edu_Gaijutis 

Posted 08 July 2005 - 08:56 PM

QUOTE(Jacoh @ 7/7/2005 07:07:58)
vc tem que exportar o arquivo como jpg cara, e não salvá-lo como jpg. menu bitmap, não lembro direito que desinstalei o corel do meu pc, é no menu bitmap, exportar acho... dae vc define a resoluçao e talz... escolha uma resolução alta se quiser uma imagem com alta qualidade
View Post

isso tudo se resume a duas teclas do teclado

CTRL+E laugh.gif

o que tu tá explicando é converter um arquivo vetorial em bmp, que não é necessário, basta exportar a img, e depois abrir no word wink.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)