..:: MX Studio Fóruns ::..: www.felipewebdesigner.com.br - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

www.felipewebdesigner.com.br avaliem meu site e logotipo pessoal

#1 User is offline   felipewebdesigner 

• Group: Membros

Posted 28 June 2005 - 04:12 PM

Aew galera avaliem e comentem sobre o meu novo layout e logotipo ok, obrigado.

Felipe Web Designer
0

#2 User is offline   Carlos Mattos 

Posted 28 June 2005 - 04:54 PM

Aí Felipe, mto legal seu portfólio ... a combinação de cores me agradou bastante só 2 pontos que merece uma dica.

1º - Portfólio não tem o "i" corrige isso com urgência. (Se a Tygra vê isso ela te mata ... hehehehe)

2º - Achei que aquela frase no começo, "Esse é o cara que vai fazer seu site" ficou meio amadora, talvez vc poderia colocar uma frase que desse mais efeito.

No mais ficou bem legal. Parabéns.
0

#3 User is offline   andregp 

Posted 28 June 2005 - 05:13 PM

Cara....pra falar a verdade, não gostei muito.

Alguns pontos q me incomodaram:

- O design está pobre. Seu site está 99% branco e o 1% dos elementos usados não estão legais. Acho q vc pode melhorar muito...pois vi q já fez trabalhos melhores.

- Aqueles quadrados da direita estão bem feios...e não acrescenta nada pra vc, muito pelo contrário, este tipo de mensagem eufórica "este é ocara" só espanta quem visita sua página (como já foi dito, dá uma cara amadora).

- O menu tá muito simples e nem um pouco atraente. Sugiro fazer um layout com botões...ou usar fontes menores e mais profissionais.

- Esse formato de faixa me incomodou basntante. Fica esquisito e nada agradável de navegar.

Enfim...tenta elaborar melhor no layout, antes de jogar pro flash e html.

espero q tenha ajudado.
abraço
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)