Aew galera avaliem e comentem sobre o meu novo layout e logotipo ok, obrigado.
Felipe Web Designer
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
www.felipewebdesigner.com.br avaliem meu site e logotipo pessoal
Posted 28 June 2005 - 04:54 PM
Aí Felipe, mto legal seu portfólio ... a combinação de cores me agradou bastante só 2 pontos que merece uma dica.
1º - Portfólio não tem o "i" corrige isso com urgência. (Se a Tygra vê isso ela te mata ... hehehehe)
2º - Achei que aquela frase no começo, "Esse é o cara que vai fazer seu site" ficou meio amadora, talvez vc poderia colocar uma frase que desse mais efeito.
No mais ficou bem legal. Parabéns.
1º - Portfólio não tem o "i" corrige isso com urgência. (Se a Tygra vê isso ela te mata ... hehehehe)
2º - Achei que aquela frase no começo, "Esse é o cara que vai fazer seu site" ficou meio amadora, talvez vc poderia colocar uma frase que desse mais efeito.
No mais ficou bem legal. Parabéns.
Posted 28 June 2005 - 05:13 PM
Cara....pra falar a verdade, não gostei muito.
Alguns pontos q me incomodaram:
- O design está pobre. Seu site está 99% branco e o 1% dos elementos usados não estão legais. Acho q vc pode melhorar muito...pois vi q já fez trabalhos melhores.
- Aqueles quadrados da direita estão bem feios...e não acrescenta nada pra vc, muito pelo contrário, este tipo de mensagem eufórica "este é ocara" só espanta quem visita sua página (como já foi dito, dá uma cara amadora).
- O menu tá muito simples e nem um pouco atraente. Sugiro fazer um layout com botões...ou usar fontes menores e mais profissionais.
- Esse formato de faixa me incomodou basntante. Fica esquisito e nada agradável de navegar.
Enfim...tenta elaborar melhor no layout, antes de jogar pro flash e html.
espero q tenha ajudado.
abraço
Alguns pontos q me incomodaram:
- O design está pobre. Seu site está 99% branco e o 1% dos elementos usados não estão legais. Acho q vc pode melhorar muito...pois vi q já fez trabalhos melhores.
- Aqueles quadrados da direita estão bem feios...e não acrescenta nada pra vc, muito pelo contrário, este tipo de mensagem eufórica "este é ocara" só espanta quem visita sua página (como já foi dito, dá uma cara amadora).
- O menu tá muito simples e nem um pouco atraente. Sugiro fazer um layout com botões...ou usar fontes menores e mais profissionais.
- Esse formato de faixa me incomodou basntante. Fica esquisito e nada agradável de navegar.
Enfim...tenta elaborar melhor no layout, antes de jogar pro flash e html.
espero q tenha ajudado.
abraço
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Terminar meu site (idhosting.com.br)
Hospedagem ilimitada para quem terminar. |
PHP |
Leonel Duarte