Muito obrigado a todos
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como foi feito esta imagem tirando duvida
Posted 28 June 2005 - 06:28 AM
Olhem esta imagem e me diga como fazer uma igual....?

Muito obrigado a todos
Muito obrigado a todos
Posted 28 June 2005 - 08:09 AM
essa imagem é simples. é somente um retangulo com as pontas arredondadas cinza no fundo e outro dentro, um pouco menor, e usando como textura Line-Diag 1 com +/- uns 20 ou 30%. (isso para o efeito com as linhas nela)
para o outro efeito é só colocar um outro retangulo branco com menos altura q os outros por cima dos outros 2 e colocar um efeito de fade nela (Commands>Creative>Fade Image - 3ª opção).
espero ajudar
falows ae!! abraços!
partiuuu
para o outro efeito é só colocar um outro retangulo branco com menos altura q os outros por cima dos outros 2 e colocar um efeito de fade nela (Commands>Creative>Fade Image - 3ª opção).
espero ajudar
falows ae!! abraços!
partiuuu
Posted 29 June 2005 - 01:26 AM
pua mew, vcs num podem explicar nada tendo o MX portugues como padrão????
Posted 01 July 2005 - 09:34 PM
Um help... não muito seguro... são as traduções que eu lembro de quando eu usava o port. MX
essa imagem é simples. é somente um retangulo(ferramenta retangulo, barra de ferramentas) com as pontas arredondadas(Barra de propriedades: Arredondamento de borda) cinza no fundo e outro dentro, um pouco menor, e usando como textura Line-Diag 1 com +/- uns 20 ou 30%[ALPHA]. (isso para o efeito com as linhas nela)
para o outro efeito é só colocar um outro retangulo branco com menos altura q os outros por cima dos outros 2 e colocar um efeito de fade nela (Commands(Comando)>Creative(Creaditve)>Fade Image - 3ª opção).
para o outro efeito é só colocar um outro retangulo branco com menos altura q os outros por cima dos outros 2 e colocar um efeito de fade nela (Commands(Comando)>Creative(Creaditve)>Fade Image - 3ª opção).
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Efeito Cascata do CSS
Ordem de prioridade |
Web Standards |
Pralon
|
|