Por favor, me digam qual a utilidade de camadas e paginas mestre no freehand, pois até agora não consegui entender.
Mande informações para o meu email Obrigado
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Utilidade Camadas, Paginas mestre
Posted 29 June 2005 - 08:55 AM
a utilidade de páginas mestras e layers é de organizar um documento... imagine, por exemplo, um panfleto que deva ser impresso em 3 idiomas... mas as imagens devem ser as mesmas..
vc pode ter uma layer de base, com a distribuição dos elementos, figuras e tudo mais.
aí teria outras 3 layers, cada uma para o texto de um dos idiomas... isso facilitaria a organização.
imaginemos outra situação.. uma embalagem por exemplo... pode ter uma layer para o fundo, outra layer para os logotipos e outra para os demais elementos...
ou seja, usando layers vc organiza melhor seu documento.
todos os programas que eu trabalho (photoshop, illustrator, coreldraw, pagemaker, freehand, indesign e um pouquinho de quark) tem este recurso.
abraços.
aLx.
vc pode ter uma layer de base, com a distribuição dos elementos, figuras e tudo mais.
aí teria outras 3 layers, cada uma para o texto de um dos idiomas... isso facilitaria a organização.
imaginemos outra situação.. uma embalagem por exemplo... pode ter uma layer para o fundo, outra layer para os logotipos e outra para os demais elementos...
ou seja, usando layers vc organiza melhor seu documento.
todos os programas que eu trabalho (photoshop, illustrator, coreldraw, pagemaker, freehand, indesign e um pouquinho de quark) tem este recurso.
abraços.
aLx.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Investimento publicitário na internet cresce 45% no primeiro semestre
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Sony Ericsson faz alerta sobre lucro do 1o trimestre
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Hackers invadem o Youtube e direcionam internautas para páginas de conteúdo adulto
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Mudar conteúdo sem mecher nas páginas internas
Site com centenas de páginas internas. Como modificar de maneira práti |
Web Standards |
oguedes
|