Publicidade
|
|
DUVIDAS & SUGESTÕES postem aqui somente duvidas e sugestões
Posted 16 June 2005 - 02:56 PM
Postem aqui suas duvidas e sugestões para a melhoria do fórum, para o próximo desafio, etc...
Abraços
Marcelo Culen
Posted 22 August 2005 - 03:06 PM
Em vez de ser uma imagem para trabalhar, que tal fazer um tema, sem imagem base, para nós criarmos.
Exemplo:
Pagina de Jornal
Capa de Revista
Banner de propaganda (animada)
Topo de forum
etc.
Posted 22 August 2005 - 04:32 PM
Existem outros sites que propõem desafios diferentes, como o www.worth1000.com dá uma olhada lá.
Acho que o MXStudio tem seu próprio estilo de desafio...
Posted 22 August 2005 - 06:37 PM
Respondendo a pergunta ...
O desafio é feito com imagem base, pois é o melhor jeito de se avaliar a capacidade de criação de cada um e a imaginação que cada participante tem partindo de uma imagem "base", e sem poder modificá-la muito, para fazer imagens com tema apenas nós temos batalhas, inclusive deve estar pra começar outra, é só escolher um tema e colocar aqui no tópico, entitulando assim...
Titulo do tópico: Batalha de nã nã nã nã
Ai você diz como vai ser, qual o ´número de participantes, define s número de rounds, etc...
Ai quem se interessar vai postar uma resposta demonstrando interesse, grupo fechado, marca-se a data do inicio da batalha e a data de postagem das imagens...
Qualquer duvida, posta ai !!!
Abraços
Marcelo Culen
Posted 12 September 2005 - 02:45 PM
pois muito membros, assim como eu, trrabalhamos com criação e design, e esse tipo de batalha além de divertido nos serve para sempre estarmos praticando criar a partir de BRIEFING....e tbém dando a oportunidade aqueles que não trabalham ainda numa agência uma simulação de que é um departamento de criação.....
sugiro: Batalhas temáticas
Prazo de entrega
Trabalhos feito na coxa não serão aceitos
defesa da criação
seria legal tbém batalhas como (re)criação de logomarcas(branding e naming).
AGUARDO RESPOSTA DOS DEMAIS MEMBROS.
Posted 12 September 2005 - 04:39 PM
se vc joga um tema pra fazer o q se bem entender em cima dele, nao seria mto bem um DESAFIO...
desafio pra mim e ver o q diferentes mentes podem fazercom a msm img...
mas da maneira como querem, o mais apropriado seria uma batalha, e se quiserem faze-la e so criar um topico para isso... e algo paralelo ao desafio...
Posted 12 September 2005 - 05:32 PM
não é bem "fazer oq bem entender", ,criar seguindo um brifieng é algo dificil, estou propondo batalhas utilizando problemas reais de produtos e serviços.
muitas vezes na criação nos deparamos com tratamento de imagem, fusões. e muitas vezes não existe pluginn para realizaer certos efeitos e ou plugin faz mas faz porco, entendeu!? eu mesmo aprendi a fazer reflexo de opbjetos e muitas promoções na unha, ,seguindo direção da fonte de luz.
agora postar uma imagem ver quem melhor modifica ela, isso sim é fazer oque bem entender!
oq eu sugeri além de botar a critividade dos profissionais presentes no fórumm é de dar uuma chance aos estagiários presentes no site e colegas em inicio de carreira treinarem direção de arte e redação.
mas se mesmo assim você discordo da minha sugestão, vou fazer oque.....
Posted 12 September 2005 - 06:30 PM
Bom vamos começar pelo inicio ...
Desafios, são feitos para pessoas que desafiam outras a fazer o melhor efeito sobre uma imagem base, por isso o nome desafio "Te desafio a fazer um efeito melhor que o meu ..." e assim por diante...
Para quem gosta de praticar com temas, pode ser criada uma batalha, ou seja, o membro posta um novo tópico "Batalha x" e quem quiserparticipar se manifesta no tópico, e agora temos também um sub-fórum que se chama Zona de Guerra, que servepara isso, para promover essas batalhas, caso alguém queira desafiar outra pessoa, ou mesmo uma batalha aberta pode ser feito neste tópico ...
Então se você quiser fazer uma batalha, estou disposto a participar com você, é só postar o tópico com assunto da batalha que veremos no que dá !!!
Abraços
Marcelo Culen
Posted 13 September 2005 - 02:13 PM
quando sai o 12????
Posted 01 December 2005 - 03:39 PM
...porém eu (não me crussifixem, por favor) não acho que a inclusão de novas fotos na foto base seja adequado... assim uma pessoa que possua muitas fotos diferentes pode transformar a foto base em mera coajuvante, ao invés de destacá-la... mas isso é só uma opnião....
...o que quer dizer é que a inclusão de outras fotos inibe o uso das poderosíssimas ferramentas desse vício chamado PHOTOSHOP!!!!
Um abraço a todos...
Posted 22 October 2006 - 11:47 AM
Posted 25 November 2006 - 02:10 AM
por exemplo, to com a imagem base e quero acrescentar um personagem 3D, posso modelar ele e jogar no PS?
ou mesma coisa com um desenho, faço no illustrator ou corel e jogo pro PS?
valew
abraços
Posted 22 May 2007 - 09:58 AM
Bem, minha sugestão é de utilizarmos alguma imagem ligada a algum esporte ou então uma imagem esportiva sem necessáriamente estar ligada a algum esporte em específico.
Acho o momento propício, pois as informações a respeito e idéias estão todas muito presentes.
Obrigado pela atenção, um abraço!
Posted 12 February 2009 - 01:26 AM
Acabei de entrar para o forun....sou novato na área de criação e estou muito empolgado para aprender coisas novas no photoshop, pois ele é e a base para diversos outros programas da adobe...certo??
tenho uma duvida...nao estou achando os trabalhos das batalhas...onde posso encontrar?
um abraço!
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Sob suspeita, vídeo "campeão" do Cansei de Ser Sexy some de ranking do YouTube
|
Notícias |
Notícias
|
|