Publicidade
|
|
Vamos começar a fazer Battles !!! Só falta ter interessados !!
Posted 16 June 2005 - 02:36 PM
Estou querendo agitar esse fórum, vamos ver que participa de battles, se elas forem propostas, quem quiser participar deixe o neme aqui e vamos decidir um tema para isso, para que surjam novas oportunidades do pessoal exercitar o PS !!!
Interessados favor deixar comentários aqui !!
Abraços
Marcelo Culen
Posted 16 June 2005 - 02:46 PM
Estou querendo agitar esse fórum, vamos ver que participa de battles, se elas forem propostas, quem quiser participar deixe o neme aqui e vamos decidir um tema para isso, para que surjam novas oportunidades do pessoal exercitar o PS !!!
Interessados favor deixar comentários aqui !!
Abraços
Marcelo Culen

I ai Gago !!! hehe
Owww
Agita outru desafiu aí !!!
Keru participar tb... non vai dar nem pro cheiru mas td bem... ja vi ki us cara aki manja !! e eu nem tantu assim... =\
Mas u q vale eh a intenção ! (:
Flwwww
xD
Posted 16 June 2005 - 05:16 PM
O próximo desafio deverá ser feito pelo vencedor deste, caso este não faça, quem posta e o segundo, e se não fizer o terceiro, caso nenhum deles poste quem posta sou eu !!!
Abraço
Marcelo Culen
Posted 25 June 2005 - 02:06 PM
se viu ne gago..ja participei desse e agora ja to preparando a imagem q vo por pro 9 desafio^^
fls
Posted 26 June 2005 - 12:38 AM
eu to dentru !!
Meiu sem tempo pra fazer algo q preste, mas non deixarei d participar !!!
Soh tenhu 2 perguntas:
Pode redefinir a imagem ? eu digo, mudar u tamanho ?
Eu non lembro direito, mas parece q tem uma regra q deve postar u link diretu pra imagem... e naum para u html....
Flwww !
xDD
Posted 26 June 2005 - 06:07 PM
so nova aqui, e mexo a pouco com photoshop, mas to afim de aproveitar minhas ferias pra participar de battles...
Posted 27 June 2005 - 01:34 PM
To gostando de ver a galera agitando esse fórum....
A concorrencia já ta ficando preocupada, tem gente migrando de outros fóruns, que além de botar regras sobre regras, desclassificam injustamente as imagens participantes !!
Respondendo !!
1. jr, por enquanto pode redimensionar sim... Depois quando o pessoal for melhorando o nível, vou introduzindo regras novas e dificultando...
è isso ai pessoal, deixo aberto o tópico para quem quiser postar a imagem da battle, e o critério é quem postar as regras para a battle primeiro é aceito !!!
Tem que ser assim:
1. Data maxima para entregas de imagens;
2. Quem vai participar (a lista de quem se interessou até a data de inicio);
3. A imagem vai ser livre, ou não... Se for livre pelo menos determine o tema..
4. E ai é só começar.....
Abraços
Marcelo Culen
Posted 27 June 2005 - 02:28 PM
Posted 27 June 2005 - 03:56 PM
Battles são como desafios, são abertos mas geralmente tem número de participantes limitados, o desafiador escolhe as pessoas que vão participar, desde que essas pessoas tenham se prontificado arnteriormente...
Então é lançado um tema e todos fazem sua figura sobre esse tema, a comissão avalia a melhor imagem e o dono desta imagem vence esta batalha e ganha estatus entre os participantes...
Exemplo:
Batalha 'Teste'...
Participantes : Marcelo Culen, Gambite, ???, ???
Rounds : 3 (3 imagens de cada)
"Primeira imagem (10/07), segunda imagem (13/07), terceira imagem (17/07)" ou cada um posta na sequencia, por exemplo
1º Marcelo Culen
2º Gambite
3º ???
4º ???
Qualquer duvida poste aqui que responderei
Abraços
Marcelo Culen
Posted 27 June 2005 - 07:32 PM
Não são necessariamente 4, podem ser mais, depende de quem lançar a battle, espero que inclua todos nós, porque eu também quero participar
Abraços
Marcelo Culen
Posted 27 June 2005 - 08:46 PM
alguem se habilita a indicar um tema??? ou faremos uma battle livre??
Posted 28 June 2005 - 02:51 PM
Pode se abilitar de dar um tema, se você quiser é lógico, mas gostaria de ter uma presença feminina, tão escassa neste fórum...
Então, se você quiser pode postar o tema, e as regras de acordo com o que eu expliquei para o Gambite....
Participantes : Marcelo Culen, Gambite, ???, ???
Rounds : 3 (3 imagens de cada)
"Primeira imagem (10/07), segunda imagem (13/07), terceira imagem (17/07)" ou cada um posta na sequencia, por exemplo
1º Marcelo Culen
2º Gambite
3º ???
4º ???
Abraços
Marcelo Culen
Posted 29 June 2005 - 08:39 AM
pensei em algumas... nd originais, mas acho q pra comecar ate q da...
- guerras (sejam elas de escala mundial, tipo reproducao de grandes guerras; ou ate msm guerras do cotidiano, tipo contra preconceito, blah blah blah...);
- musica
- vida (vou fazer uma sobre morte em outro forum, rs... ai pensei em imgs q reproduzem a vida em sua total plenitude...) se preferirem morte, sem problemas.
- culturas regionais
bom, acho q foi nisso q pensei, espero q gostem de alguma, sinceramente nao sou das melhores prafazer isso, rs
Abraços
Posted 29 June 2005 - 12:04 PM
me parece uma ideia bem fixe,
um duvida
a haver a tal battle, seria como, com as imagens, elas são fornecidas, pelo menos a imagem original pra apartir de ai começar o trabalho por exemplo da guerra, ou é dado o tema Guerra e cada um arranja um conjunto de images, e forma uma ou trata uma?????
fiquem bem
espero resposta
Posted 29 June 2005 - 01:04 PM
se tivessemos q trabalhar em cima de uma img pre definida, ai nao precisaria de tema... nao tenho certeza, mas e assim q entendo...
Ps.: se me chamar sode Mônica, nao me importo!!!
Posted 29 June 2005 - 01:04 PM
GAmbite, geralmente só é dado o tema, e você que faz a imagem como achar melhor, esse que é o bom de battles, dá para exercitar a PS para usar em Desafios, que são mais presos...
Mônica, adorei suas idéias, poderiamos fazer assim escolher um desses temas por votação, cada um que quiser participar da battle terá até sabado, dia 2 para postar seu tema escolhido, o que tiver mais participantes é o tema a escolha...
- guerras (sejam elas de escala mundial, tipo reproducao de grandes guerras; ou ate msm guerras do cotidiano, tipo contra preconceito, blah blah blah...);
- musica
- vida (vou fazer uma sobre morte em outro forum, rs... ai pensei em imgs q reproduzem a vida em sua total plenitude...) se preferirem morte, sem problemas.
- culturas regionais
Abraços
Marcelo Culen
Posted 29 June 2005 - 02:08 PM
axo que um tema que dá para ser bem explorado....
fiquem bem
mais uma perguntinha, quem participar nas battles, terá direito a pontos para o ranking PS, já agora de quando em quanto tempo o ranking é actualizado???
Posted 30 June 2005 - 03:21 PM
vai se loco..e so me fala quando agente começa q to dentro
Posted 30 June 2005 - 04:04 PM
Posted 01 July 2005 - 05:28 PM
pelo que to vendo o tema vai ser guerra mesmo, então amanhã já coloco as regras aqui para ver quem manifestou interesse de participar, a intenção é que todos participem e vamos ver no que dá!!!!
Quem até agora manifestou interesse foi :
Jr
Eladan
Nyto
Mônica
Gambite
e eu !!!
Se alguem desta lista tiver desistido ou alguem quiser participar a mais, avise o mais rapido possivel...
Abraços a todos
Marcelo Culen
Posted 01 July 2005 - 07:44 PM
Vou lançar as regras amanhã !!!!!
Calma !!!
rsrsrrsrsrs
Abraço
Marcelo Culen
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|