Ta aí meu segundo vetor, também bem simples, mas muito mais bonito! Já aperfeiçoei bem a técnica de vetorizar desde meu 1º desenho (valeu edu_gaijutis). Fiz ontem à noite. É a personagem de um filme da Disney, Mulan em uma foto tipo 3x4. Um personagem maravilhoso que deu até gosto em vetorizar. Peço ajuda agora para aprender a colorir! Desconheço outras formas de colorir a não ser o sólido e o gradiente... Desde já, valeu pela ajuda
Disney Mulan - Cor simples
Abraço
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
2º vetor - Disney Mulan Aprendendo a colorir
Posted 18 June 2005 - 01:33 PM
Adicionei uma atualização do vetor, agora com novas cores. Vetorizei uma outra imagem da Mulan, em uma outra posição, essa já foi bem mais dificil. Mas to gostando muito de usar esse tipo de imagem. Críticas, sugestões são bem-vindas.
Mulan 2 - Novas cores e novo vetor
Abraço
Mulan 2 - Novas cores e novo vetor
Abraço
Posted 23 June 2005 - 01:38 AM
Aê kara ficou bacana mesmo...
Gostei do seu trabalho ok, mais ainda acho que faltou algo, quem sabe um plano de fundo cairia bem ok...
Gostei do seu trabalho ok, mais ainda acho que faltou algo, quem sabe um plano de fundo cairia bem ok...
Posted 24 June 2005 - 01:36 AM
Não fiz fundo pq esta imagem é só pra pegar o jeito de vetorizar cara. eu comecei a mexer com vetores faz uma semana, então é só uma experiência. Mas valeu mesmo. Dá uma olhada nos vetores do edu_gaijutis que são muito bons. abraço
Posted 24 June 2005 - 05:15 PM
E ai mano !!!
Ficou bem legal cara, nem parace vetor !!!!
Pelos traços, parece imagem mesmo
Abraços
Marcelo Culen
Ficou bem legal cara, nem parace vetor !!!!
Pelos traços, parece imagem mesmo
Abraços
Marcelo Culen
Posted 25 June 2005 - 01:40 AM
Valeu mesmo cara! Tô começando com o Corel, Illustrator, Photoshop e Maya, pra tentar dar uma aumentada no currículo. Eu também gostei muito do resultado desse vetor, achei que ficou muito parecido com o desenho mesmo. Valeu por comentar! Abraços Marcelo
Posted 23 July 2005 - 12:30 AM
Aê Jacoh! Eu também estou começando a aprender a usar o Corel faz uma semana. Já tinha usado uma ou duas vezes pra fazer cartão de visitas, mas muito simples. Comecei com o tuto do Macaco do edu_gaijutis, e também estou a procura de tutos sobre cor e preenchimento. Se conseguir algum posta aqui por favor!
Abraços!
Abraços!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Site de Vetores
|
Illustrator |
juliosena