Olá!
Gostaria de saber se alguém conhece uma ferramenta para varrer e extrair todas as palavras de um documento (tipo Word, etc.) e montar um arquivo-índice externo (mdb, etc.) com as mesmas. Este índice teria que possuir a palavra extraída e a página em que ela se encontra.
Adicionalmente, poderia ter a capacidade de extrair palavras não significativas como artigos, conjunções, conectivos, etc.
Grato
Aluysio
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Índice no Word Montagem de Índice Externo
Posted 16 June 2005 - 10:50 AM
pelo q saiba isso só tem no page maker e no indesign - por isso falo pra todos GENTEMMMM quando for montar apostila, catalogo, ou qualquer coisa com diversas paginas e estes babados grandes - o word so presta pra digitar e olhe la - pega o texto cola no pagemaker e o bichinhu faz paginação monta indice em apenas um clique.
o office é apenas um quebra galho pra usuarios domesticos - coisas muito complexas maioria vc faz na mao e gasta um tempo - por isso é sempre bom usar o software correto verificar isso antes de fazer um trabalho.
o office é apenas um quebra galho pra usuarios domesticos - coisas muito complexas maioria vc faz na mao e gasta um tempo - por isso é sempre bom usar o software correto verificar isso antes de fazer um trabalho.
Posted 16 June 2005 - 08:06 PM
Olá
Vou explicar melhor. Na realidade tenho uma grande quantidade de texto digitado em Word (cerca de 8.000 páginas) e preciso criar um banco de dados indexado com as palavras significativas destes textos, de modo a que se possa achar qualquer coisa posteriormente nessa massa de dados. Uma vez num Access ou outro banco de dados qualquer fica fácil achar o que se precisa.
Também não gosto e não uso o word. Uso o Open Office.
Grato
Aluysio
Vou explicar melhor. Na realidade tenho uma grande quantidade de texto digitado em Word (cerca de 8.000 páginas) e preciso criar um banco de dados indexado com as palavras significativas destes textos, de modo a que se possa achar qualquer coisa posteriormente nessa massa de dados. Uma vez num Access ou outro banco de dados qualquer fica fácil achar o que se precisa.
Também não gosto e não uso o word. Uso o Open Office.
Grato
Aluysio
QUOTE(Tygra @ 16/6/2005 10:06:18)
pelo q saiba isso só tem no page maker e no indesign - por isso falo pra todos GENTEMMMM quando for montar apostila, catalogo, ou qualquer coisa com diversas paginas e estes babados grandes - o word so presta pra digitar e olhe la - pega o texto cola no pagemaker e o bichinhu faz paginação monta indice em apenas um clique.

Posted 12 July 2005 - 01:57 PM
Realmente! Eu descobri que os softwares como PageMaker e Etc. São bem melhor para Diagramação.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
carregar swf externo
não funciona... q q deu errado.... |
Flash & ActionScript |
ethoshow
|
|