Bom dia a todos,
Somos alunos do Colégio Técnico Industrial da UNESP - Bauru e estamos desenvolvendo um projeto de final de curso. O projeto é um simulador que vai avaliar o desempenho térmico em construções, e toda a parte gráfica será desenvolvida em FLASH, já a parte de cadastros, código e cálculos será em DELPHI.
Estamos tentando fazer a interação entre essas 2 ferramentas mas está difícil. Fomos orientados a utilizar arquivos TXT para exportar/importar dados entre Flash e Dehphi.
O que gostaríamos de saber é se existe uma maneira direta do Flash ler arquivos TXT e enviar dados a ele, ou se isso só é possível utilizando códigos em ASP ou com transição para o PHP.
Gostaríamos de dicas de sites ou fóruns que falam sobre o assunto, tutoriais, livros, qualquer coisa que possa nos ajudar.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Interação entre FLASH e txt Sobre a manipulãção de txt no Flash
Posted 11 June 2005 - 10:51 AM
Olha, vc posto no lugar errado, aki não parte pra pedido de tutoriais e artigos e sim um lugar para se colokarem tutoriais feitos pelos membros. Mas blz.
Por vc ser novo aki vou lhe dar dicas importantes, use SEMPRE a BUSCA, nela vc encontra um monte coisa e as vezes suas perguntas jah foram resolvidas anteriormente.
Voce consegue fazer com q o Flash leia arquivos em txt, não sei t dizer mas acho q não consegue enviar informações diretamente, teria q usar alguma outra linquagem como php. Vou lhe passas dois links onde mostra como carregar arquivos txt e tambem interação com php. Se continuar encrencado use a busca q sempre tem uma resposta.
FAQs
Ler Arquivos txt
Falow
Por vc ser novo aki vou lhe dar dicas importantes, use SEMPRE a BUSCA, nela vc encontra um monte coisa e as vezes suas perguntas jah foram resolvidas anteriormente.
Voce consegue fazer com q o Flash leia arquivos em txt, não sei t dizer mas acho q não consegue enviar informações diretamente, teria q usar alguma outra linquagem como php. Vou lhe passas dois links onde mostra como carregar arquivos txt e tambem interação com php. Se continuar encrencado use a busca q sempre tem uma resposta.
FAQs
Ler Arquivos txt
Falow
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Saiba mais sobre Hanover, cidade alemã que abriga a Cebit
|
Notícias |