..:: MX Studio Fóruns ::..: Vivo "transforma" jornal Folha de S. Paulo - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Vivo "transforma" jornal Folha de S. Paulo Anúncio no Jornal

#1 User is offline   Murilo 

• Group: Membros

Posted 09 June 2005 - 10:53 PM

Salve, salve, como vão?
Bem, como só leio jornal a noite (a única hora que estou em casa) só reparei nisso agora e já fui logo pesquisar na net.
Quando estava pegando os cadernos vi uma coisa diferente.. o Caderno Illustrar impresso em Papel Revista.. assustei e na hora que fui ver.. é um anúncio gigante da Vivo...
O Anúncio foi feito em um formato inédito para a Folha de S. Paulo, é um tipo de "folder" com 6 parte (já dobrado) que "subtitui" a capa do caderno Illustrada, e aos lados dos números está escrito "Especial" a peça foi criada pela Fischer América para anúnciar a promoção de dia dos namorados da Vivo. De quebra na primeira página do anúncio vem um mini-folder com outras ofertas... de fato.. ficou muito bom...
Eu particularmente gostei.. achei bem diferente e chamativo =D

Vlw!
0

#2 User is offline   Tygra 

Posted 10 June 2005 - 12:46 PM

deve ter ficado show - imagina o precinho pra inserir isto neste tamanho especial no jornal - afff
0

#3 User is offline   Marketando 

Posted 10 June 2005 - 02:48 PM

Em Brasília eles colocaram um anúncio em formato tabloide. Muito bem diagramdo, com um desing modernão como tem cara as peças da vivo, mas nada de especial como foi feito para a Folha de São Paulo, até porque, A Folha - Não da pra não ler.
0

#4 User is offline   TiTi Celestino 

Posted 19 June 2005 - 05:53 PM

Verdade Marketando. Aqui em ssa veio como Murilo disse, achei interessante
0

#5 User is offline   Sabrina Galdino 

Posted 12 September 2009 - 06:42 PM

A Loreal fez algo parecido na revista Nova da edição de setembro/2009
Só que ela fez dentro, logo na conra capa da revista.
A Seda engrossou o papel(parece que era cartão) e colocou um efeito tipo o consumidor gira e aparece o cabelo liso, bonito...(quer saber como o cabelo fica... ae a pessoa gira o papel e o efeito aparece)
Tudo nessa revista e fora a tomada de anúncios, veio mais do que antes, até a matéria da capa ficou com menos conteúdo do que antes.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)