..:: MX Studio Fóruns ::..: Critiquem por favor - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Critiquem por favor meu 1º site

#1 User is offline   dirao 

• Group: Membros

Posted 08 June 2005 - 10:59 PM

Sou novo por aqui....
gostaria que desse uma olhada neste site e me falasse em que devo melhorar...Avaliação
0

#2 User is offline   kikomx 

Posted 09 June 2005 - 12:13 AM

Salve Dirao !
primeiramente seja bem vindo ao fórum thumbup.gif

Aqui vão algumas dicas que penso iriam melhorar o site:
1) Procure usar melhor a tipografia. Na página inicial tu usa um tipo para a enquete e outro para o restante, isso não fica bem. Em algumas outras páginas tu usa um serif diferente da maioria. Usando table less facilita um monte.
2) centralizando o site ficará muito mais ergonômico aos olhos de quem está visitando o site.
3) acho melhor deixar o cursor "hand" no menu. Do modo que está pode confundir muita gente.

Espero ter contribuído
Até + thumbsup.gif
0

#3 User is offline   Tatu 

Posted 09 June 2005 - 12:27 AM

ja q o menu é em flash vc poderia deixar um pouco mais animado... mas ñ tanto animado... mas algo legal pq no flash vc consegue fazer mta coisa legal.
0

#4 User is offline   Vico 

• Colunista
  • Group: Moderadores

Posted 09 June 2005 - 09:06 AM

Na minha opinião vc poderia refazer a estrutura da pagina (ou começar do ZERO) assim vc ja iria fazer um processo de melhoria nele deixando-o mais atraente!

Pense no Publico que vai estar visitando esta pagina? São pessoas de alto nivel cultural e criticas ao extremo, vc precisa trabalhar na Simplicidade e com objetividade em sites juridicos!

eu to em faze de confecção de um aqui para o meu serviço:

http://www.fiergs.org.br/assejur

O que me foi solicitado é que o site seja limpo e direto! thumbsup.gif

Te imagina como um juiz ou um advogado e pensa em como vc gostaria q estivesse o conteudo do site que vc vai se dar bem!

Fora as dicas passada a cima pelo colega, concordo com ele em questão as fontes, tenta usar ou TAHOMA ou VERDANA ou ARIAL, são fontes que facilitam a leitura na WEB! thumbup.gif
0

#5 User is offline   0ml 

Posted 09 June 2005 - 03:30 PM

Concordo com Vico, vou comentar por parte

1-Home
*Logotipo, aquela bolinha não ficou legal, tenta algo mais simples e sério. blink.gif
*Isso é pessoal mas achei o topo meio morto. dry.gif

2-O curso
*Ficou legal, só trabalhar na primeira linha que ficou deslocada pro ter outras em negrito em baixo. biggrin.gif

3-Horários
*Tá meio que uma zona, tá uma idéia de coisa desorganizada, pra solucionar vc poderia destacar os dias em uma tabela, célula de cima dia, de baixo informação. huh.gif

4-Particularidade
*O Layout com as fotos a direita ficou muito bonito, e ficou bem organizado, gostei pacas quando vi thumbup.gif

5-Formulário de e-mail,muito bom thumbsup.gif Mas vc poderia estruturar pra dar uma elegancia, estou falando as falhas pra vc repensar, mas e como vico falou, começa do zero.

E cuidado com as fontes thumbup.gif
0

#6 User is offline   dirao 

Posted 15 June 2005 - 12:04 AM

valeu pelas dicas galera...
tentarei reestruturar o site
Valew mesmo! thumbup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)