Sou novo por aqui....
gostaria que desse uma olhada neste site e me falasse em que devo melhorar...Avaliação
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Critiquem por favor meu 1º site
Posted 09 June 2005 - 12:13 AM
Salve Dirao !
primeiramente seja bem vindo ao fórum
Aqui vão algumas dicas que penso iriam melhorar o site:
1) Procure usar melhor a tipografia. Na página inicial tu usa um tipo para a enquete e outro para o restante, isso não fica bem. Em algumas outras páginas tu usa um serif diferente da maioria. Usando table less facilita um monte.
2) centralizando o site ficará muito mais ergonômico aos olhos de quem está visitando o site.
3) acho melhor deixar o cursor "hand" no menu. Do modo que está pode confundir muita gente.
Espero ter contribuído
Até +
primeiramente seja bem vindo ao fórum
Aqui vão algumas dicas que penso iriam melhorar o site:
1) Procure usar melhor a tipografia. Na página inicial tu usa um tipo para a enquete e outro para o restante, isso não fica bem. Em algumas outras páginas tu usa um serif diferente da maioria. Usando table less facilita um monte.
2) centralizando o site ficará muito mais ergonômico aos olhos de quem está visitando o site.
3) acho melhor deixar o cursor "hand" no menu. Do modo que está pode confundir muita gente.
Espero ter contribuído
Até +
Posted 09 June 2005 - 12:27 AM
ja q o menu é em flash vc poderia deixar um pouco mais animado... mas ñ tanto animado... mas algo legal pq no flash vc consegue fazer mta coisa legal.
Posted 09 June 2005 - 09:06 AM
Na minha opinião vc poderia refazer a estrutura da pagina (ou começar do ZERO) assim vc ja iria fazer um processo de melhoria nele deixando-o mais atraente!
Pense no Publico que vai estar visitando esta pagina? São pessoas de alto nivel cultural e criticas ao extremo, vc precisa trabalhar na Simplicidade e com objetividade em sites juridicos!
eu to em faze de confecção de um aqui para o meu serviço:
http://www.fiergs.org.br/assejur
O que me foi solicitado é que o site seja limpo e direto!
Te imagina como um juiz ou um advogado e pensa em como vc gostaria q estivesse o conteudo do site que vc vai se dar bem!
Fora as dicas passada a cima pelo colega, concordo com ele em questão as fontes, tenta usar ou TAHOMA ou VERDANA ou ARIAL, são fontes que facilitam a leitura na WEB!
Pense no Publico que vai estar visitando esta pagina? São pessoas de alto nivel cultural e criticas ao extremo, vc precisa trabalhar na Simplicidade e com objetividade em sites juridicos!
eu to em faze de confecção de um aqui para o meu serviço:
http://www.fiergs.org.br/assejur
O que me foi solicitado é que o site seja limpo e direto!
Te imagina como um juiz ou um advogado e pensa em como vc gostaria q estivesse o conteudo do site que vc vai se dar bem!
Fora as dicas passada a cima pelo colega, concordo com ele em questão as fontes, tenta usar ou TAHOMA ou VERDANA ou ARIAL, são fontes que facilitam a leitura na WEB!
Posted 09 June 2005 - 03:30 PM
Concordo com Vico, vou comentar por parte
1-Home
*Logotipo, aquela bolinha não ficou legal, tenta algo mais simples e sério.
*Isso é pessoal mas achei o topo meio morto.
2-O curso
*Ficou legal, só trabalhar na primeira linha que ficou deslocada pro ter outras em negrito em baixo.
3-Horários
*Tá meio que uma zona, tá uma idéia de coisa desorganizada, pra solucionar vc poderia destacar os dias em uma tabela, célula de cima dia, de baixo informação.
4-Particularidade
*O Layout com as fotos a direita ficou muito bonito, e ficou bem organizado, gostei pacas quando vi
5-Formulário de e-mail,muito bom
Mas vc poderia estruturar pra dar uma elegancia, estou falando as falhas pra vc repensar, mas e como vico falou, começa do zero.
E cuidado com as fontes
1-Home
*Logotipo, aquela bolinha não ficou legal, tenta algo mais simples e sério.
*Isso é pessoal mas achei o topo meio morto.
2-O curso
*Ficou legal, só trabalhar na primeira linha que ficou deslocada pro ter outras em negrito em baixo.
3-Horários
*Tá meio que uma zona, tá uma idéia de coisa desorganizada, pra solucionar vc poderia destacar os dias em uma tabela, célula de cima dia, de baixo informação.
4-Particularidade
*O Layout com as fotos a direita ficou muito bonito, e ficou bem organizado, gostei pacas quando vi
5-Formulário de e-mail,muito bom
E cuidado com as fontes
Posted 15 June 2005 - 12:04 AM
valeu pelas dicas galera...
tentarei reestruturar o site
Valew mesmo!
tentarei reestruturar o site
Valew mesmo!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
http://www.netsportsep.org/mkbags.html sksj
|
Eventos |
WekMasiaWah
|
|
|
|
Google diz que site de notícias sofreu interrupções por 2 horas
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
como exportar para SWF
Ajuda |
Photoshop & Image Ready |
kvb
|
|
|
|
preciso desses itens no site que estou desenvolvendo ...
quais são as linguagens mais fácil para se trabalhar com o que preciso |
Dreamweaver |
DINIZ
|
|
|
|
EUA processam Oracle por fraude em contrato de software
|
Notícias |
Notícias
|