é possível criar uma loja virtual em flash e fazê-la acessar um banco de dados sem necessidade de comunicar com ASP, PHP ou Java?
alguém possui um arquivo fla com o código de uma loja qualquer?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Acesso a banco de dados
Posted 08 June 2005 - 03:50 PM
Você quer o trabalho pronto de alguem assim de graça?Todo o esforço do cara, o tempo gasto, tudo na mão?Mais uma coca-cola tb?
Posted 08 June 2005 - 04:00 PM
relaxa carneirão....encontrei na net....
o problema agora é outro....editá-la.
o problema agora é outro....editá-la.
Posted 08 June 2005 - 06:39 PM
QUOTE(tfialho @ 8/6/2005 15:06:39)
esse é o tipo de pessoa que acaba com a profissão de web developer...pega coisa pronta, se acha O DESENVOLVEDOR, não tem educação, e ainda por cima acha que sendo grosseiro com quem realmente estuda e se dedica, vai conseguir algo...
lamentável
Posted 09 June 2005 - 02:31 PM
Olá Chan,
não nego a grande importância dos desenvolvedores na busca de novas soluções e tecnologias, porém como sou consultor e não possuo habilidades em programação, tenho que me virar como posso.
Hoje encontramos códigos abertos na web para oferecer a todos as mesmas oportunidades de conhecimento. A tecnologia não pode ser monopolizada, se destacarão os que possuirem maiores capacidade de inovação e apresentar as melhores idéias. É lógico que os programadores que estudam e tem maior preparo não precisam se sentir ameaçados por pessoas cujo conhecimento se limita a fazer edições de códigos prontos para atender suas necessidades.
não nego a grande importância dos desenvolvedores na busca de novas soluções e tecnologias, porém como sou consultor e não possuo habilidades em programação, tenho que me virar como posso.
Hoje encontramos códigos abertos na web para oferecer a todos as mesmas oportunidades de conhecimento. A tecnologia não pode ser monopolizada, se destacarão os que possuirem maiores capacidade de inovação e apresentar as melhores idéias. É lógico que os programadores que estudam e tem maior preparo não precisam se sentir ameaçados por pessoas cujo conhecimento se limita a fazer edições de códigos prontos para atender suas necessidades.
Posted 09 June 2005 - 04:19 PM
Boa tarde.
Gostaria que os senhores se concentrassem em assuntos referentes a Flash & ActionScript neste fórum, para não gerar discussões.
O intuito deste fórum é de auxiliar o usuário em seu aprendizado na ferramenta que ele deseja usar.
tfialho,
Quando estiver com dúvidas em relação as ferramentas discutidos neste fórum, teremos o maior prazer em auxiliá-lo, porém, não espere que façamos o trabalho para você. Caso você tenha dúvida na edição desta solução que você encontrou, conte conosco.
Como citei anteriormente, o intuito do fórum é auxiliar na aprendizagem.
@braços e fiquem com Deus!
Gostaria que os senhores se concentrassem em assuntos referentes a Flash & ActionScript neste fórum, para não gerar discussões.
O intuito deste fórum é de auxiliar o usuário em seu aprendizado na ferramenta que ele deseja usar.
tfialho,
Quando estiver com dúvidas em relação as ferramentas discutidos neste fórum, teremos o maior prazer em auxiliá-lo, porém, não espere que façamos o trabalho para você. Caso você tenha dúvida na edição desta solução que você encontrou, conte conosco.
Como citei anteriormente, o intuito do fórum é auxiliar na aprendizagem.
@braços e fiquem com Deus!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Oi e Claro fazem acordo para roaming de dados
WNews |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Recuperar URL de um banco de Dados
como recuperar a url do banco de dados |
Dreamweaver |
webcolor
|
|
|
|
Criar box com os cantos arredondados com css?
|
Web Standards |
SnOke
|
|
|
|
Receita libera consulta de dados online mesmo sem certificação digital
|
Notícias |
Notícias
|