..:: MX Studio Fóruns ::..: Uma questão de layouts... - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Uma questão de layouts...

#1 User is offline   thiagogiga 

• Group: Membros

Posted 05 June 2005 - 04:03 PM

Olá pessoal...

Por favor, dêem uma olhada nesse layout :: http://images.templatemonster.com/screensh...7600/7620-b.jpg :: que não foi feito por mim

E nesse, que foi feito por mim :: www.coopel.com.br/novo/index.php

Me digam, o que eu tenho de erro? Por que meu layout não é tão formoso quando o primeiro?
0

#2 User is offline   lfcco 

Posted 05 June 2005 - 06:31 PM

Thiago, vc deve estar de brincadeira neh?!

Não existe nada de errado com o seu trabalho, é um bom trabalho, porém esta longe de se comparar a layouts da TemplateMonster, tb admiro o trabalho deles, e uso como inspiração para muitos dos meus trabalhos, mas vamos com calma, um passo de cada vez.
0

#3 User is offline   Byron 

Posted 05 June 2005 - 07:44 PM

Ola Thiago, o seu trabalho esta bom, porem acho que voce precisa dar um pouco mais de contraste entre as cores e criar um fundo para o site, para que fique agradavel de ser visto, independente da resoluçao do monitor.

Abraço.
0

#4 User is offline   thiagogiga 

Posted 05 June 2005 - 09:05 PM

QUOTE(Byron @ 5/6/2005 19:06:03)
Ola Thiago, o seu trabalho esta bom, porem acho que voce precisa dar um pouco mais de contraste entre as cores e criar um fundo para o site, para que fique agradavel de ser visto, independente da resoluçao do monitor.

Abraço.
View Post

Olá Byron!!! É disso que eu estou precisando entende? Algumas dicas pra melhorar o visual, agradeço muito o que você disse...

Uma outra coisa é a questão de fazer todo o layout no arquivo de imagem. Eu uso o Fireworks e consigo fazer coisas muito bonitas no arquivo... mas e pra passar isso pra XHTML e CSS... nossa.. daí não dá... eu queria saber então, aonde fatiar... e que partes usar, quais eu posso fazer em CSS...
0

#5 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 05 June 2005 - 09:44 PM

E ae Thiago beleza kra?

Olha, eu acho que o problema do seu layout é a questão de cores, pois o resto tá show!

Procura na net, e até aqui no MXStudio mesmo sobre um assunto que se chama USABILIDADE. É neste tema que se estudam questões de cores... e acho que daria uma ajuda a você...

Dois artigos do MXStudio sobre cores:

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=4&aid=549

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=4&aid=551

Espero que lhe ajude
0

#6 User is offline   thiagogiga 

Posted 05 June 2005 - 10:56 PM

Ótimo... entendi o lance das cores...

Ai... vou continuar tentando né... quem sabe um lapso de genialidade não me brota aí no meio de um layout...

Obrigado!
0

#7 User is offline   stanzani 

• Group: Colunistas

Posted 06 June 2005 - 01:11 AM

Cara.. a dica que eu dou é você utilizar uma outra cor.. uma cor escura.. tipo.. o amarelo é uma cor q num é muito legal pra se utilizar da forma q vc colocou... utilize ela junto a uma cor neutra escura no seu lay.

Eu ia sugerir meus artigos de usabilidade, mas como o ricotta indicou....

vai na fé... tá legal... só muda isso... vai ficar fera
0

#8 User is offline   giga_fire 

Posted 06 June 2005 - 08:56 AM

QUOTE(stanzani @ 6/6/2005 00:06:58)
Cara.. a dica que eu dou é você utilizar uma outra cor.. uma cor escura.. tipo.. o amarelo é uma cor q num é muito legal pra se utilizar da forma q vc colocou... utilize ela junto a uma cor neutra escura no seu lay.

Eu ia sugerir meus artigos de usabilidade, mas como o ricotta indicou....

vai na fé... tá legal... só muda isso... vai ficar fera
View Post

Ah tá... mas mudar para que cor?
As cores da escola são amarelo e cinza... entende?
0

#9 User is offline   stanzani 

• Group: Colunistas

Posted 06 June 2005 - 09:43 AM

Você mudar a uma cor não significa tornar a cor predominante.

Coloque um tom escuro de cinza e detalhes amarelos.
0

#10 User is offline   juliomagro 

Posted 10 June 2005 - 01:49 AM

Ola... eu queria pedir ajuda tbm.... to com um website pra fazer... eh de uma igreja... Católica... eu preciso de umas dicas, para fazer um layout q combine com uma igreja... naum tenhu idéia.... se vcs me ajudarem ficarei muito grato... Abraços e ateh mais...

Julio Araujo
0

#11 User is offline   oryon 

Posted 25 June 2005 - 04:52 PM

Realmente giga fire seu problema é as cores !!!! é so vc melhorar nisso e teras futuro blz meu velho vlw !!! thumbup.gif thumbup.gif thumbup.gif smartass.gif laugh.gif
0

#12 User is offline   AcquaBlue 

Posted 01 July 2005 - 09:26 PM

vixe... se vc for as bancas... e olhar a sessão de revistas de computação... sem duvidas vc vai achar alguma que esta na edição falando sobre cores... o site esta legal... bem formulado... so que ficou muito monocromático... aconselho-te começar a refazer os layouts que você acha legal... mas não usa-los... refa-los para você aprender o conceito e as tecnicas que quem fez usou... assim vc pode agregar experiencias em você... so que não as utilize... simplesmente refassa... c vc utilizar vc esta plagiando algo q um profissional fez... subordinando assim o trabalho dele... ok!
0

#13 User is offline   thiagogiga 

Posted 02 July 2005 - 12:10 AM

Entendi! Valews!!!
0

#14 User is offline   Renan Azevedo 

Posted 19 July 2005 - 07:08 PM

thumbup.gif Colé doido o seu layout e bom...pô eu entre nessa area agora, gostaria de fazer um layout como o seu...ae gostaria até de umas dicas, estou meio perdido comecei agora não crio um layout massa mais gostaria.
0

#15 User is offline   giovani_elisio 

Posted 19 July 2005 - 07:16 PM

Buenas..

Falando em Templatemonster, alguem saberia me dizer quem que desenha aqueles templates? Se é só uma pessoa, o que é pouco provável.. ou uma Equipe de Design?

Não sei nem de onde eles são...
0

#16 User is offline   AcquaBlue 

Posted 19 July 2005 - 08:05 PM

Varios belissimos e talentosos profissionais... ALONE... cada um faz o seu... e vende ali...
0

#17 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 19 July 2005 - 09:40 PM

QUOTE(giovani_elisio @ 19/7/2005 18:07:43)
Buenas..

Falando em Templatemonster, alguem saberia me dizer quem que desenha aqueles templates? Se é só uma pessoa, o que é pouco provável.. ou uma Equipe de Design?

Não sei nem de onde eles são...
View Post

O Template Monster é uma empresa que revende layouts... por exemplo:

Você é uma Agência de Design que faz templates, você vai e entra para o grupo de afiliados do Template Monster e começa a anunciar os seus templates lá...

Entendeu ? thumbsup.gif
0

#18 User is offline   £§nando§£ 

Posted 20 July 2005 - 03:42 AM

Meu, seu layout esta fera sim,... só que é um seguinte, vc quer ficar igual ao que vc viu no templatemonster, ou quer desenvolver mais o seu ?

O seu, para dar uma cara muito boa, seria uma das saidas adcionar fotos, pois o layout dos karas tem pelomenos 5 fotos, e isso dá um "trunks" na pg, intendeu ?
As cores da sua pg esta legal, mas precisa ecrementar mais,...

Um abraço, velhinhu....
0

#19 User is offline   giovani_elisio 

Posted 20 July 2005 - 02:28 PM

Opa..

Entendi sim!! valeu pelas explicações =p
Era só por curiosidade mesmo, a idéia deles é muito boa e além disso os layout´s são de ótima qualidade!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)