..:: MX Studio Fóruns ::..: Problemão com Win98 + Norton + Vírus - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problemão com Win98 + Norton + Vírus O que fazer?

#1 User is offline   =RSV= 

• Group: Moderadores

Posted 01 June 2005 - 01:23 AM

Salve gente,

Bom, espero ser curto na pergunta e, explicar perfeito o que acontece com meu PC.

Passei o Spyboot no PC, o msm detectou alguns Spy e talz, porém alguns não tiveram solução (como sempre).Mas o que acontece....

Eu iniciei o PC, aí carregou legal e tal, até que me aparece uma tela azul com uma caixa vermelha (acredito ser do Norton 2002) com os dizeres:

Nav Auto-Protect

Unable to determine the location of the configuration files

Aí, eis que surge uma caixa (bem suspeita) de Assistente de instalação do Windows 98.Logo tem toda parte de dados e...a hora em que entra a senha.

Ora, quando comprei meu PC, o msm já veio com o Windows98 instalado, ou seja:não tenho a senha, e mais, não confiei muito nesta caixa de instalação.

Mas ai é que está o problema, eu tenho que cancelar, nisso que cancelo aparece que meu PC será desligado.

Resumindo, não consigo acessar nada no computador, tentei entrar no modo de segurança, mas não teve jeito.

E agora pessoal, tem alguma outra forma de eu mexer no PC, até pra tentar solucionar o problema que há com ele?

Certamente isso é vírus, não é??????????

Desde já obrigado gente

Grande abraço

=RSV=

0

#2 User is offline   Charles_Santana 

• Group: Membros

Posted 29 September 2005 - 12:53 PM

Bom cara.. Pode ser virus, nas acho q não ta com cara de virus não.. o
0

#3 User is offline   Charles_Santana 

Posted 29 September 2005 - 12:57 PM

Bom cara.. Pode ser virus, nas acho q não ta com cara de virus não.. o q Vc pode fazer é reinstalar o windows ou ver se nas configurações de usuario... ta bloqueado alguma coisa.

Bom eu te recomendo uma coisa... se vc tem o win98, instala o AVG pra ant-virus, ele vai se desenpenhar mais no seu pc com 98...

So uma pergunta vc tem q tipo de limitações no seu pc? Q tipo de coisas vc não pode mexer?

Outra coisa da uma olha no seu FireWall...

Bom cara é isso... me da mais detalhes sobre o q esta acontecendo no seu pc...

Falo cara.. espero q eu tenha te ajudado.. thumbsup.gif
0

#4 User is offline   kito 

Posted 14 November 2005 - 02:15 AM

QUOTE(=RSV= @ 1/6/2005 00:06:48)
Salve gente,

Bom, espero ser curto na pergunta e, explicar perfeito o que acontece com meu PC.

Passei o Spyboot no PC, o msm detectou alguns Spy e talz, porém alguns não tiveram solução (como sempre).Mas o que acontece....

Eu iniciei o PC, aí carregou legal e tal, até que me aparece uma tela azul com uma caixa vermelha (acredito ser do Norton 2002) com os dizeres:

Nav Auto-Protect

Unable to determine the location of the configuration files

Aí, eis que surge uma caixa (bem suspeita) de Assistente de instalação do Windows 98.Logo tem toda parte de dados e...a hora em que entra a senha.

Ora, quando comprei meu PC, o msm já veio com o Windows98 instalado, ou seja:não tenho a senha, e mais, não confiei muito nesta caixa de instalação.

Mas ai é que está o problema, eu tenho que cancelar, nisso que cancelo aparece que meu PC será desligado.

Resumindo, não consigo acessar nada no computador, tentei entrar no modo de segurança, mas não teve jeito.

E agora pessoal, tem alguma outra forma de eu mexer no PC, até pra tentar solucionar o problema que há com ele?

Certamente isso é vírus, não é??????????

Desde já obrigado gente

Grande abraço

=RSV=
View Post

para proteger seu pc de alguma ameiaça o windons criou um icone de reinstalação do sistema(pelo que entendi)e para instalar tem que ter a senha de instalação, como vc cancelou ai ele desligou, se fosse o xp dava pra restaurar o sistema, mas axo que tu vais ter que reinstalar o 98, e pra isso:formatar o hd.boa sorte!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)