Salve moçada!!!
faz tempinho que não faço nenhuma vetorização por lazer, então aproveitei hoje, que é feriado, que estou com uma gripe do cão, que está um frio do cacete, e que não tem por*a nehuma pra fazer, e aproveitei para fazer um vetorzinho !
ainda falta alguns detalhes para acertar, mas acabou a minha paciência hoje, amanhã se sobrar um tempinho eu arrumo...
lá vai
-Original
-Traçado
-Vetor
Abraços !
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
F 430 <br<br><br>Falta do que fazer
Posted 13 June 2005 - 11:28 PM
Ficou muito perfeito cara!
Fala uma coisa, como q vc faz os pneus? vc fez curva por curva?
Fala uma coisa, como q vc faz os pneus? vc fez curva por curva?
Posted 14 June 2005 - 08:51 AM
QUOTE(Murilo @ 4/6/2005 17:06:54)
Opa, brirgadão véio
QUOTE(Jacoh @ 13/6/2005 22:06:25)
hehe, perfeito?
nem tanto
Os pneus, é curva à curva mesmo, faço todos os traços depois vou acertando os pontos, converto em objeto, separo o contorno e aplico o preenchimento
Valew
QUOTE(Vico @ 14/6/2005 07:06:25)
Valew Vico
Tinha até esquecido que havia postado aqui no MX tb, e por isso não postei a versão final do vetor.....
mas aí vai, agora pode descer a lenha pq tá pronto e não vou fazer mais modificações
Versão Final - Clique aqui
Abraços
Posted 15 June 2005 - 03:17 AM
Tipo o que vc quer dizer com converter em objeto? Po brinco com esse reflexo! Como q vc fez isso rapaz? tah lindo demais! Vejo que na versão final vc adicionou o logotipo lateral q estava falatando. muito detalhado mesmo. tipo o pneu direito frontal ficou faltando só pra te dar um toque. mas ficou muito maravilhosa cara. qto tempo levou? tipo qual ferramenta vc mais usa? a edição de curva? valeu
Posted 18 June 2005 - 08:51 PM
QUOTE(Jacoh @ 15/6/2005 02:06:56)
Tipo o que vc quer dizer com converter em objeto? Po brinco com esse reflexo! Como q vc fez isso rapaz? tah lindo demais! Vejo que na versão final vc adicionou o logotipo lateral q estava falatando. muito detalhado mesmo. tipo o pneu direito frontal ficou faltando só pra te dar um toque. mas ficou muito maravilhosa cara. qto tempo levou? tipo qual ferramenta vc mais usa? a edição de curva? valeu

eu digo converter o contorno em objeto, pressione ctrl+shift+Q, que o contorno passa a ser objeto
o reflexo, eu dupliquei a imagem, ajustei a posição dela, e fui acertando a trasparência (Y)
não entendi o que você disse que ficou faltando no pneu frontal
sobre o tempo, demorei umas 4 horas para finalizar (tempo total)
a ferramenta que eu uso:
Linha (F5), e forma (F10) para se fazer um vertor, não é nescessário mais que essas duas ferramentass
obrigado pelos elogios
abraços
Posted 18 June 2005 - 10:52 PM
sobre o pneu é assim: na imagem original se pode ver os 4 pneus do carro. na vetorização se vê 3 (falta o dianteiro da direita, que se vê por baixo do carro na imagem original). Mas está perfeita cara! Parabéns mesmo! To brincando bastante e acho que com o tempo vou melhorando. Abraço
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Lucro trimestral da HP sobe mais que o esperado
|
Notícias |
Notícias
|
|