Olá a todos! Tô de volta.
Gostaria que avaliassem esse site:
www.andrerio.com.br
As cores estão de acordo com uma programação visual que o meu cliente tem.
O cliente ainda falta me mandar umas informações, por isso alguns links estão sem nada.
As opiniões estão muito divididas com uns programadores visuais amigos meus. De cinco só um não gostou das cores, pois ele detesta laranja, os outros acharam que fui feliz na escolha das cores. Eu gostei, mas o que importa mesmo é o gosto do público. Tentei fazer tudo em tabelas sem usar frames, em vez disso usei iframes. Não sei se acertei ou estou indo para algum acerto num futuro breve. Outra coisa, aviso logo que no firefox tá bagunçado pois não descobri ainda como acertar, mas eu vou pesquisar mais no fórum de dreamweaver. Vou postar algo lá.
Abraço a todos
Jaidelson - Recife - PE
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Avaliem esse segundo filho Vejam se estou indo certo
Posted 24 May 2005 - 11:50 PM
Cara.. para a abertura eu achei que faltou um preloader.. não sei por que mais a impressão que se tem é de que o site só aparece a tela laranja e muitas pessoas podem não ver a abertura.
O link que manda pra dentro do site está numa cor que não é legal pra ler (amarelo) e tá muito escondido para quem usa grandes resoluções... Coloque este link mais vi´sível ou então coloque ele dentro do próprio swf.
A impressão que eu tive é que no IE ele está bagunçado.. não sei qual resolução vc usa no seu monitor.. mas se for 800x600 mude ela para uma resolução maior para ver o que estou dizendo..
Grande abraço brother.
O link que manda pra dentro do site está numa cor que não é legal pra ler (amarelo) e tá muito escondido para quem usa grandes resoluções... Coloque este link mais vi´sível ou então coloque ele dentro do próprio swf.
A impressão que eu tive é que no IE ele está bagunçado.. não sei qual resolução vc usa no seu monitor.. mas se for 800x600 mude ela para uma resolução maior para ver o que estou dizendo..
Grande abraço brother.
Posted 25 May 2005 - 04:06 PM
Atualizei com as modificações que vc me falou. Quanto ao preloader ele estava em baixo e fora de lugar por isso não aparecia. A bronca do firefox ainda não foi resolvida. Ainda não sei fazer. Vou colocar um post no dreamweaver.
Abraços
Jaidelson - Recife - PE
Abraços
Jaidelson - Recife - PE
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
EMPRESA KITMAIS - DUPLICA CD E DVD COM QUALIDADE
ESTOU DISPONIVEL PARA ATENDER COM QUALIDADE |