Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Em que estenção salvar com boa qualidade ? ....... e com fundo transparente..???
Posted 23 May 2005 - 11:52 PM
Pessoal é o seguinte ...
Eu fiz uma imagem no photoshop e preciso salvar em uma estenção para usar no flash mx 2004
O problema e que tem que ser com fundo transparente e com boa qualidade
Ja que eu tentei salvar como gif mas ficou com a qualidade ruim em volta do desenho ....
Eu queria salvar como eps pois a qualidade fica boa mas o fundo não fica transparente
Alguem pode me dar uma ajuda a respeito .... ??
Tem que ser com fundo transparente e em boa qualidade para exportar para o flash mx2004
Abraços !!
Eu fiz uma imagem no photoshop e preciso salvar em uma estenção para usar no flash mx 2004
O problema e que tem que ser com fundo transparente e com boa qualidade
Ja que eu tentei salvar como gif mas ficou com a qualidade ruim em volta do desenho ....
Eu queria salvar como eps pois a qualidade fica boa mas o fundo não fica transparente
Alguem pode me dar uma ajuda a respeito .... ??
Tem que ser com fundo transparente e em boa qualidade para exportar para o flash mx2004
Abraços !!
Posted 28 May 2005 - 10:29 PM
QUOTE(Tygra @ 28/5/2005 20:05:49)
Obrigado pela sua observação !!!
Não me leve a mal........
Mas meu problema é com relação a imagem e não com a escrita ...
Quando tenho duvidas em escrita ja tenho uma pessoa incrivel que me ajuda ..
Ja no forum .. (claro que é importante escrever corretamente).. na maioria das vezes estamos tão apressados em "Perguntar", "Responder" que acabamos atropelando a escrita de maneira correta...
Abraço !!!!
Posted 29 May 2005 - 03:31 AM
Lembrando amigo que a resolução de tela para PC é 72 dpi e a de MAC é 96 dpi e como o Flash funfa pros dois se vc quer garantir a qualidade da imagem mantendo o fundo transparente usa .PNG mesmo como foi dito acima mas na hora de fazer o crop é bom manter a resolução acima de 72 (normalmente eu cropeio ou crio novo documento a 100 dpis quando é para uso no Flash).
Posted 02 June 2005 - 08:29 AM
QUOTE(Crash® @ 28/5/2005 21:05:30)
QUOTE(Tygra @ 28/5/2005 20:05:49)
Obrigado pela sua observação !!!
Não me leve a mal........
Mas meu problema é com relação a imagem e não com a escrita ...
Quando tenho duvidas em escrita ja tenho uma pessoa incrivel que me ajuda ..
Abraço !!!!

sem querer fermentar a discussão.. mas acabamos nos viciando na escrita da internet... ou seja, se escreve errado na net, vai acabar escrevendo errado no e-mail, nos documentos, etc.
o problema é acabar tratando um cliente por VC ou coisa parecida... aí, quando perder clientes vai ter um problema bem maior do que a resolução das imagens... não seria melhor se dedicar a escrever corretamente?
foi mal sair do assunto, mas acho que isso não poderia passar em branco!
Posted 02 June 2005 - 02:02 PM
QUOTE(alx @ 2/6/2005 07:06:13)
sem querer fermentar a discussão.. mas acabamos nos viciando na escrita da internet... ou seja, se escreve errado na net, vai acabar escrevendo errado no e-mail, nos documentos, etc.
o problema é acabar tratando um cliente por VC ou coisa parecida... aí, quando perder clientes vai ter um problema bem maior do que a resolução das imagens... não seria melhor se dedicar a escrever corretamente?

Amigos entendam uma coisa:
Quando entramos no fórum com "dúvidas" ou "sugestões", estamos buscando soluções !
Como já expliquei anteriormente a grande maioria dos membros de fóruns não teem muito tempo disponível, entram no(s) fórum(s) e se encontram algum post em que possa ajudar tratam de o fazerem logo, assim acabam atropelando tanto o português e até mesmo algumas frases: vc (você), blz (beleza), tc (teclar), q (quem,que), kd (cadê), pq (por que). etc...
Quando você entra no fórum vai buscar soluções rápidas e objetivas, com certa pressa ! Não tendo tempo para verificar se escreveu certo ou errado como podemos ver em alguns exemplos abaixo com seu(s) próprios post, no fórum atropelamos algumas palavras e até mesmo a concordância da língua portuguesa.
Estão criando polêmica em torno de um erro de português e os mesmos não se deram conta de que seu proprio "nick" acaba por infringir a regra da língua portuguesa, por exemplo meu "nick" tem um significado comum a qualquer pessoa mesmo não sendo do mundo da internet: Crash® (ao pé da letra - "Estrondo" e o ® - "Registrado".
Verifique seu(s) próprio(s) post(s) e veja que ninguém está livre dos erros de português e isto não quer dizer que vá passar seu conhecimento ou uma proposta de negócios aos seus clientes de forma errada, pois "todos" sabemos separar a internet do mundo dos negócios (mundo real e físico) e vícios de linguagem também se considera erro de língua portuguesa.
"Vamos pedir para que seja alterada as régras do fórum e abolir vícios de linguagem, girias, abreviações indevidas e para que os membros do fórum façam uma correção ortográfica antes de postar".
############## ALX
Você trata seus clientes como:
(velho, caras, ) ?
Eh...esta certo isto? (como a maomé não vai a montanha), não seria (como maomé não vai a montanha a montanha vai a maomé)!
Abaixo alguns links que você participou e verifique que mesmo você erra tanto na concordância como nos vicios de linguagem também !
1º
2º
3º
4º
5º
6º
7º
#################################
Pessoal não vamos disperdiçar tempo alimentando este tipo de discusão.
Vamos usar este tempo disponìvel para ajudar aos membros do fórum a resolver suas dúvidas já que este não é um fórum sobre língua portuguesa.
Lembrando ! É extremamente importante falar e escrever corretamente qualquer idioma seja ele qual for: língua portuguesa, Inglês, espanhol,etc... E agora uma nova linguagem: A INTERNET.
Abraço a todos os membros do fórum em especial aos amigos (Tygra) e (alx).
Posted 02 June 2005 - 04:04 PM
é... isso me faz lembrar da seguinte máxima:
quem tem rabo de palha não deve brincar perto de fogueira!
bom, confesso que também estou TENTANDO me DESviciar do internetês... mas vamos deixar este assunto de lado, ok?
abraços.
ah, quanto à sua questão, já tentou usar o assistente de transparência do photoshop?
quem tem rabo de palha não deve brincar perto de fogueira!
bom, confesso que também estou TENTANDO me DESviciar do internetês... mas vamos deixar este assunto de lado, ok?
abraços.
ah, quanto à sua questão, já tentou usar o assistente de transparência do photoshop?
Posted 07 June 2005 - 09:36 PM
E ai mano !!
E também pode ser salvo como ".gif" que também será salvo com fundo transparente, porém a qualidade é melhor, e o peso é maior que o ".jpeg"
Falow
Mister M
PNG... qualidade de JPG e a possibilidade de fundo transparente.
E também pode ser salvo como ".gif" que também será salvo com fundo transparente, porém a qualidade é melhor, e o peso é maior que o ".jpeg"
Falow
Mister M
Posted 07 June 2005 - 09:58 PM
QUOTE(Mister M @ 7/6/2005 20:06:18)
E ai mano !!
Falow
Mister M

PNG... qualidade de JPG e a possibilidade de fundo transparente.
Falow
Mister M

Colega .. a primeira coisa que fiz foi justamente este com o GIF .. porem a resolução ficou orrivel .....ficou todo serrilhado..
Ja em PNG ficou com melhor qualidade...
Mas se existe uma forma de salvar com fundo transparente e com boa qualidade ...posta ai pra que eu faça um teste..
Abraços !!!
Posted 08 June 2005 - 07:53 AM
gif gif, gif sempre
dá aquela tacada de 4 dedos no teclado:
crtl + alt + shift + s (pratique com uma mão só)
bota ali, gif, transparent, e vc pode até mesmo ir baixando as cores pra ficar mais leve sem perder qualidade :)
melhor que muita caiera que uns programas metidos a compressores de imagem que tem por ai...
abraços.
dá aquela tacada de 4 dedos no teclado:
crtl + alt + shift + s (pratique com uma mão só)
bota ali, gif, transparent, e vc pode até mesmo ir baixando as cores pra ficar mais leve sem perder qualidade :)
melhor que muita caiera que uns programas metidos a compressores de imagem que tem por ai...
abraços.
Posted 08 June 2005 - 07:58 AM
Simples.
Importa o PDS para o Fireworks e de lá leva direto para o Flash e seus problemas acabam.
Importa o PDS para o Fireworks e de lá leva direto para o Flash e seus problemas acabam.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Empresa reclama que Twitter quer bani la do microblog
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Associação antipirataria trava guerra contra comunidade de 755 mil no Orkut
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Banco de dados
Como fazer.... please |
ASP |
T.L.M
|
|
|
|
Programa permite que celulares comuns acessem aplicativos típicos de smartphones
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
foto 360 no flash
como faço isso? |
Flash & ActionScript |
Bessa
|