..:: MX Studio Fóruns ::..: Os Web Designers ajudam a melhorar a internet? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Os Web Designers ajudam a melhorar a internet? Dê sua opinião.

Poll: Você acha que os Web Designers ajudam a melhorar a internet? (8 member(s) have cast votes)

Você acha que os Web Designers ajudam a melhorar a internet?

You cannot see the results of the poll until you have voted. Please login and cast your vote to see the results of this poll.
Vote Guests cannot vote

#1 User is offline   stanzani 

• Group: Colunistas

Posted 23 May 2005 - 12:01 PM

Estava no msn e vi o Nick do Mark costa que dizia: "Hoje no meu space - Os Web Designers ajudam a melhorar a web?"

Depois de ler o blog eu pensei: "Será que eles ajudam ou atrapalham?" Afinal eu também sou um...

Existem muitos Web Designers que fazem os sites e não se preocupam com as pessoas que vão acessar os sites. Eu já vi sites em que o Web Designer apenas fatiou o layout e substituiu imagens com textos por textos, e onde ele poderia eliminar uma imagem e colocar um fundo de tabela com a cor da imagem unicolor, ele deixou a imagem, o que faz o site mais pesado e pior para quem usa conexão discada por exemplo.

Não quero criar polêmica, pois eu também sou um Web Designer, e desenvolvedor, o que quero é apenas saber sua opinião.

Vamos votar.
0

#2 User is offline   Tygra 

• Group: Membros

Posted 23 May 2005 - 02:40 PM

faltou a opção : esta questao é totalmente sem noção

Eu já vi sites em que o Web Designer apenas fatiou o layout e substituiu imagens com textos por textos, e onde ele poderia eliminar uma imagem e colocar um fundo de tabela com a cor da imagem unicolor, ele deixou a imagem, o que faz o site mais pesado e pior para quem usa conexão discada por exemplo.

vc realmente acha q o ser q fez isso é realmente um webdesigner?

o que é webdesigner pra vc? o q vc ACHA o q ele faz? vc sabe o q é webwriter - vc sabe quem é o cara q se preocupa com a navegabilidade - q tipo de webdesigner vc ta acostumado - micreiros? - esta pergunta tinha q ser OS PSEUDOS WEBDESIGNERS ajudam ou atrapalham, pq pra vc ter feito esta pergunta vc ta acostumado com micreiro q se entitula webdesigner....ai sim esta pergunta sua tem logica agora do jeito q ela foi feita - nao tem NENHUMA

na boa esta questao ai nada com nada.....o mercado é dividido entre os q REALMENTE SABEM realmente sao profissionais em atitudes em fazer o trabalho com qualidade baseado em tecnicas conceitos e teorias e os MICREIROS - reformula estapergunta pq se pensar com vontatde tudo gira em torno de meninos q só pq fizeram um cursinhu pé de chinelo e le tutorias se ACHA O WEBDESIGNER e esta profissao é muito além de fazer um site pq é bunitinhu
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)