Seguinte, estou fazendo uma apresentação no flash mx usando o recurso de slides, trata-se de um catalogo de produtos. No Slide 5 estão as fotos dos principais produtos, neste Slide, tem um AS ( na layer 1) onde determina que os MC's das fotos sofrem um pequeno zoom ao se passar o mouse sobre ele. Até ai tudo bem, a apresentação esta legal, os AS funcionando perfeitamente.
A partir disso, eu gostaria que, ao usuario clicar sobre essa imagem, apareça uma janela com a mesma foto que ele clicou, porem no tamanho original, lembro que nao terei problemas de espaço, já que esta apresentação será gravada em CD, e os arquivos JPG poderão ficar gravados no CD. Minha duvida é como fazer isso dentro do flash, fazendo um link para um pop up html da pra fazer tranquilo mas nao é isso que queria, queria poder desenhar uma janela com a foto e uns links de downloads e informacoes da foto perto dela.
Ficaria assim: quando o user passasse o mouse, ele vizualiza um zoom momentaneo ( até aqui esta pronto ) e depois se o usuario clicar, a imagem apareceria em uma janela no centro da animação, deixando o slide por baixo.
Será que consegui explicar ?
Agradeço a quem puder me ajudar
Abs
SOUL

Help