Queria saber quem está afim de continuar... não estou com muito tempo para postar...
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Estudos :/
Posted 18 May 2005 - 10:11 PM
Poxa, queria saber se os estudos acabaram... vamo gente tem que se animar... pouca gente contribuia e agora parece que parou de vez... 
Queria saber quem está afim de continuar... não estou com muito tempo para postar...
Posted 07 October 2005 - 12:25 PM
eu quero postar um estudo aqui, mas não sei sobre o que exatamente... alguém tem alguma sugestão??
se ng tiver e concordar comigo, postarei um estudo sobre geração de imagens dinâmicas por php, com um script de exemplo. o que acham?
se ng tiver e concordar comigo, postarei um estudo sobre geração de imagens dinâmicas por php, com um script de exemplo. o que acham?
Posted 07 October 2005 - 12:56 PM
Boa Thompson. Posta ai, já que ficou muito tempo parado a Sala de Estudos
Posted 07 October 2005 - 01:26 PM
então blz, vou elaborar um mini tutol e um scrip, e aí o povo vai incrementando isso
Posted 10 May 2006 - 01:01 AM
Uma boa para estudar e quê vai facilitar muito a vida das pessoas é o SDK do Invision Power Board. Com ele pode integrar o Fórum ao site fácilmente, só usando uma classe(SDK) de 200 kb. auhauhauhauha
Muito bom.
Se quiserem, a gente pode estudar sobre o SDK também não ?
Abraços !
Muito bom.
Se quiserem, a gente pode estudar sobre o SDK também não ?
Abraços !
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Enquete:
Próximos estudos
Quais os próximos a serem estudados? |
PHP |
Firemaster