Obrigado pela atenção
Publicidade
|
|
Tratamento de imagem no Photoshop cs2
Posted 17 May 2005 - 06:04 PM
Obrigado pela atenção
Posted 19 May 2005 - 05:20 PM
Photoshop é bom mas tb não faz milagre. Depende muito também de como a foto foi batida.
Posted 20 May 2005 - 01:37 AM
Posted 20 May 2005 - 08:33 AM
Tem muitas opções, mas realmente, as capas de revistas, são fotos Profissionais tiradas em estudio, com luminosidade, MAQUIAGEM (importante salientar) e vc não vai conseguir se igualar a um foto destas tirada com uma digital simples em casa!
Posted 20 May 2005 - 10:32 AM
Cara....vc já tá usando o Photoshop CS2? Eu vi por aí um video falando que ele tem novos modos de blur. E no exemplo do video eles faziam justamente o q vc quer....usando um dos novos blur para "suavizar" a pele e tirar imperfeições. Tem novas opções no filtro de sharpen que tb parecem servir bem a esse propósito. Dá uma fuçada ai.
Dá uma olhada nesse site: www.good-tutorials.com
tem tutoriais muito bons.....e na seção de "photo retouch" deve ter algo q te ajude.
Posted 21 May 2005 - 01:14 AM
isso aih q vc qr?? deve ser heeh espero num ter dmorado muito heeh falo
Posted 21 May 2005 - 12:42 PM
Se puder colocar o site de novo?
Obrigadooooo
Posted 22 May 2005 - 08:20 PM
estou tenatando mais uma vez, me desculpa!!!
Tentei tudo que o pessoal me ensinaram, mas não consegui chegar próximo a este efeito que gostaria, no site abaixo, tem o exemplo de tonalidade de pele e brilho, sei que depente da qualidade, mas por exemplo se eu pegar uma foto de alta resolução como chego neste efeito de pele.
My Webpage
Pessoal obrigado mais uma vez!!!!!
Posted 24 May 2005 - 09:32 AM
isso aih q vc qr?? deve ser heeh espero num ter dmorado muito heeh falo

Gleison, a melhor maneira de se obter otimos resultados com tratamento de fotos é usando os plugins eye candy no seu caso especifico " o imagen doctor" baixe os demos na site http://translate.google.com/translate?hl=p...6lr%3D%26sa%3DG
Posted 24 May 2005 - 09:37 AM
Gleison, a melhor maneira de se obter otimos resultados com tratamento de fotos é usando os plugins eye candy no seu caso especifico " o imagen doctor" baixe os demos na site http://translate.google.com/translate?hl=p...6lr%3D%26sa%3DG
Posted 26 May 2005 - 12:06 AM
Uma pergunta este efeito do image doctor é só blur? Pois queria a tonalidade de pele igual da gisele bundchen. Estou buscando aprimorar a tonalidade de pele, pois testei o image doctor ele só tem quadro efeitos e todos é efeito tipo blur.
Valeu a a cara obrigadooooo
Posted 26 May 2005 - 10:34 PM
http://www.escrappers.com/glamour2.html
antes:

depois:

>> cuidado pra nao TRATAR muito e deixar com cara de plastico a pessoa ai fica feito demais e anormal né - tenta parecer o mais normal possivel uma pele - algo tipo saudavel e nao com cara de q a pessoa colocou botox na cara (rs)
>> exemplo de algo que eu falei
http://homepage.mac.com/gapodaca/digital/bikini/index.html tipo vc poe o mouse em cima e aparece o bagulho q a mulher era e tirando o mouse como ela ficou - note q mesmo retocada a imagem ta bem natural a pele ainda tipo coisa de profissa mesmo - entao nao s empolgue na super perfeição senao fica fake demais e este splugins ai nao sao legais faz o treco na mao q pelo menos aprende legal
o image doctor nada mais é q um simples uso de uma ferramenta do ps Clone stamp tool + smudge tool esta duas vc usa quase q direto em retoque de imagem, os efeiitunhus o tuto ai q indiquei até q da uns toques legais

..........................
ah tenho uma pergunta tb (desculpe aproveitar o topico) eu ainda nao to com o ps cs2, estava lendo o controle de camadas multiplas - tipo o ps vc tinha q mexer layer a layer pa mover algoou jogar todas as layer em uma pasta só - selecionar esta pasta e mover ela como um todo....li q no cs2 vc pode selecionar camadas diferencidas e tipo move-las e ai isso ta bom mesmo? outra pergunta a seleção da camada no ps ainda tem q se fazer pela paleta de camadas - ou mudou estilo ao fireworks vc passa o mouse em cima da imagem e as camadas vao sendo selecionadas por um contorno azul...alguem pode s´o me clarear como ta este cs2 novo se vale mesmo a pena comprar
Posted 27 May 2005 - 11:12 PM
E aí tygra tudo ok, o efeito que procuro é atonalidade de pele, na imagem da gisele bunchen, conforme exemplo que postei, a tonalidade ficou bem diferente...e queria saber seu pegar uma foto fica parecido, eu sei que depende de foto pra foto e a resolução, queria aprender um jeito de como mexer com tonalidade e achar uma parecida com essa. O efeito blur e Clone stamp, estou aprendendo e já sei +- mexer. Mas queria aprender a retocar , tipo mudar a tonalidade de pele. Será queo jeito é ir nas paletas achar uma tonalidade e ir selecionando área e ir pintando é esse o jeito?
Me adicione nos eu msn pra gente conversaR SOBRE cs2. jÁ TE ENVIEI UM E-MAIL...BLZ.
Valeu galera pela atenção
Posted 28 May 2005 - 08:34 PM
treina os tutos q passei q ja ta bommm demaisss
Posted 17 June 2005 - 02:37 AM
Posted 20 June 2005 - 02:06 PM

opa logico q nao levo a mal leonardo, só peguei na net algo q poderia se assemelhar ao tratamento de fotos q dao a modelos em alguns anuncios q o usuario estava pedindo - seria legal vc montar um tutorial sobre aqui no ps se nao for incomodo
Posted 01 January 2008 - 11:10 PM
Obrigado pela atenção
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Exportar em 300 dpi do fireworks para o Photoshop
|
Fireworks |
Michell Matheus
|
|
|
|
Uma imagem em questão
|
Fireworks |
dato10
|
|
|
|
Movie Clip e imagem por AS externo
|
Flash & ActionScript |
Rubens Garcia
|
|
|
|
ajuda - carregar uma imagem externa no flash!!
|
Flash & ActionScript |
guinunesilva
|
|
|
|
Salvar imagem como ícone
|
Dúvidas Gerais |
cobra_578
|