Abração a todos!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Janela Pop-Up no clique
Posted 05 May 2005 - 05:51 PM
Galera, procurei até aqui no fórum mas tudo que tentei não funcionou (ou não consegui fazer funcionar)... Seguinte, preciso clicar em um link na minha página e abrir uma página em uma jenla pop-up com uns 300x400 e tal... Alguém aí sabe? Eu lembro que tinha na net (esqueci o site) um formulário que você digitava o endereço da página, o título, dimensões, etc e ele gerava o código pronto... Alguém conhece algum site que faz isso? Ou de repente exista alguma extenção do Dreamweaver que faz isso... Se alguém puder me ajudar...
Abração a todos!
Abração a todos!
Posted 06 May 2005 - 05:14 PM
QUOTE(Demaso @ 6/5/2005 11:05:03)
Não precisa de código.....
No propio dreamweaver vc faz isso, e é bastante simples.
selecione o link e clique shift+F3 ou window behaviors para abrir o painel behaviors (comportamentos) vai em add (sinal de +) e open browser window, vai abrir uma janelinha... ai ié só apontar qual página vc quer que abra, tamanhos e atributos da janela.
Qualquer dúvida estamos aí...
Posted 08 May 2005 - 03:10 PM
Valeu véi!! Era exatamente aquilo que precisava!! Só tem um probleminha... O Dream gera um código que funciona quando eu passo o mouse por cima do link a janela abre... Cê sabe como mudar isso? Ele gera esse código:
Eu queria que a janela abrisse quando eu clicasse no link... Cê sabe como posso mudar isso?
Valeu!! Abração!!
<a href="#" onMouseOver="MM_openBrWindow('bio04.htm','bio04','width=245,height=355')">
Eu queria que a janela abrisse quando eu clicasse no link... Cê sabe como posso mudar isso?
Valeu!! Abração!!
Posted 08 May 2005 - 11:17 PM
troque:
<a href="#" onMouseOver="MM_openBrWindow('bio04.htm','bio04','width=245,height=355')">
Por:
<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('bio04.htm','bio04','width=245,height=355')">
Pode ser que assim funcione
Por:
<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('bio04.htm','bio04','width=245,height=355')">
Pode ser que assim funcione
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Clique com o botão direito
Como faço para proibir no flash?? |
Flash & ActionScript |
carlosporto
|
|
|
|
Área de clique
|
Flash & ActionScript |
raseckefa
|
|
|
|
Botão fechar para popup
Fechar popup |
Flash & ActionScript |
raquelma
|
|
|
|
abrir um link numa janela Popup
janela popup ao clicar em um link |
Flash & ActionScript |
ntdesign
|
|
|
|
fazer este popup
|
Flash & ActionScript |
André Sousa
|
|
|
|
POST em uma nova janela!
Nova janela + dados pelo método POST |
PHP |
adrianostanley
|
|
|
|
Janela PopUp no botão contato, a janela não abre!
|
Flash & ActionScript |
matheus gava
|
|
|
|
Mudar fundo no clique do botão
em javascript? |
Outros |
Veg
|