Tipo, bem que podiar colocar o PNG do Vencedor dos desafios tambem disponível para download .. assim podemos analizar seu trabalho, como tudo foi feito, aprender e evoluir.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Sugestão Sugestão p/ desafios
Posted 05 May 2005 - 03:33 PM
Salve
Cara isso é mio complicado.
Pois tem que ver se o autor do trabalho poderá disponibilizar.
Não temos autorização para publicar eles.
Anteciosamente
Marco Antonio
Cara isso é mio complicado.
Pois tem que ver se o autor do trabalho poderá disponibilizar.
Não temos autorização para publicar eles.
Anteciosamente
Marco Antonio
Posted 05 May 2005 - 11:13 PM
Acho que como desafio, o pessoal não irá utilizar. Na minha opinião, poderiam assim que terminar o desafio enviar uma mp para o vencedor (e quem sabe para 2º e 3º também?!) perguntando se ele autoriza. Seria legal ^^
Posted 05 May 2005 - 11:25 PM
Vai do ganhador ou de qualquer participante do desafio postar o seu PNG, sempre deixamos aberta esta opção, mas preferimos não ficar insistindo pra divulgar o PNG.
Se alguém gostar do PNG de um participante, envie uma PM pedindo para ele postar na área de PNGs... é bem mais simples
Se alguém gostar do PNG de um participante, envie uma PM pedindo para ele postar na área de PNGs... é bem mais simples
Posted 07 May 2005 - 10:00 PM
ah mais ficar mandando MP é mor saco
uihauiha
poderia fazer como o kra disse ali, pedir autorização pro dono, pra disponibilizar o PNG .. caso ele nao autorizasse escrevia la (nao autorizad) ..
caso contrario punha o png
seria massa, mtos aprenderiam bastante, como eu
poderia fazer como o kra disse ali, pedir autorização pro dono, pra disponibilizar o PNG .. caso ele nao autorizasse escrevia la (nao autorizad) ..
caso contrario punha o png
seria massa, mtos aprenderiam bastante, como eu
Posted 07 May 2005 - 10:28 PM
Salve
Pois é fogo ficar disponibilizando.
Como eu disse quem quiser disponibilizar o PNG deixa na galeria.
Pois eu aprendi na unha, não verificava nada de ninguem.
Olha o jpg e tenta reproduzir, perguntava como fazia para chegar no resultado e ta.
Uma coisa é certa, só aprendo se fuçar e praticar. Então colega mão na massa.
Pois esperar as coisas feitas é fácil, mais tentar fazer é dificil. Isso é o meu ponto de vista hoje
Anteciosamente
Marco Antonio
Pois é fogo ficar disponibilizando.
Como eu disse quem quiser disponibilizar o PNG deixa na galeria.
Pois eu aprendi na unha, não verificava nada de ninguem.
Olha o jpg e tenta reproduzir, perguntava como fazia para chegar no resultado e ta.
Uma coisa é certa, só aprendo se fuçar e praticar. Então colega mão na massa.
Pois esperar as coisas feitas é fácil, mais tentar fazer é dificil. Isso é o meu ponto de vista hoje
Anteciosamente
Marco Antonio
Posted 10 May 2005 - 06:50 PM
Faço das minhas palavras as do Marco Antonio. É bem melhor aprender e evoluir olhando para um trabalho e tentar - na marra - fazer igual ou fazer melhor que o mesmo.
Saber quais as técnicas usadas perde o tesão do desenvolvimento, da descoberta. E a satisfação de "caralho, consegui!" é inigualável. Valeu?
Aquele abraço.
Saber quais as técnicas usadas perde o tesão do desenvolvimento, da descoberta. E a satisfação de "caralho, consegui!" é inigualável. Valeu?
Aquele abraço.
Posted 20 July 2005 - 01:12 AM
Opa,...
Bom, acho que o mais real de tudo isso, é que a sastifação de aprender sosinho é barbara sim, mas não existe ninguém que nunca fez um curso na area design ou nunca deu uma espiadinha num tutorial na net !
Meu, temos que ter a cabeça aberta sim, pois o png de um desafio não vai ser usado, acredito eu, mas isso tem que partir do participante, e não do ADM, ou de nós concorrentes...
Meu o concorrente que ganhar, coloca lá, como humildade, tipow, quem quizer me manda uma mp, e já era...
Um abraço a todos... !
Bom, acho que o mais real de tudo isso, é que a sastifação de aprender sosinho é barbara sim, mas não existe ninguém que nunca fez um curso na area design ou nunca deu uma espiadinha num tutorial na net !
Meu, temos que ter a cabeça aberta sim, pois o png de um desafio não vai ser usado, acredito eu, mas isso tem que partir do participante, e não do ADM, ou de nós concorrentes...
Meu o concorrente que ganhar, coloca lá, como humildade, tipow, quem quizer me manda uma mp, e já era...
Um abraço a todos... !
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
desafios jogos...mais um!! = )
desafio..eheh |
Outros |
Igor [-)IsN_IP(-]
|