..:: MX Studio Fóruns ::..: Excel para Acess + q(Urgente) - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Excel para Acess + q(Urgente) Como exportar dados do excel...

#1 User is offline   MXDesign 

• Group: Membros

Posted 20 April 2005 - 06:19 PM

Galera to precisano de uma ajuda urgente... eu tenho em uma tabela do excel os dados de todos os clientes cadastrados, so q eu preciso passar isso para as tabelas do access, tem algum progrma q fz isso, ou alguma maneira dentro do office msmo?
0

#2 User is offline   PROBurn 

Posted 21 April 2005 - 12:48 AM

Olá, tudo bom?

Atraves do Office XP tem como sim...
vamos lá...

1) Abre o Access e em seguida o BD que você deseja que tenha a tabela vinda do Excel;
2) Do lado esquerdo, tem a opção de tipo de objeto que se deseja trabalhar, escolha Tabelas;
3) Logo acima tem 3 botões: Abrir - Estrutura - Novo. Clique em Novo e em seguida selecione "Importação de tabela";
4) A tela "Importar" irá se abrir, no tipo de arquivo escolha "Microsoft Excel (*.xls)" e em seguida localize o seu arquivo do Excel que contem os clientes;
5) Feito os passos anteriores, um assistente irá te guiar pelas proximas etapas.

Obs: No passo "3" você também pode escolher "Vinculação de tabela". A diferença é que na Importação é feita uma copia da tabela de origem para o seu BD, já no Vinculação é criado um vinculo entre eles, sendo assim você pode atualizar o arquivo externo e obter o resultado no seu BD.

Espero ter ajudado.

Abraço a todos!
0

#3 User is offline   MXDesign 

Posted 21 April 2005 - 11:19 AM

VLw kra...
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)