acho que este erro aconteceu pq primeiro eu tnha instalando o PHP 5.04 ai agora botei o 5.01 na mesma pasta ai acho que este arquivo estva configurado no apache para ser da outra versão sei lah.me dêm um Help ae
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
erro
Posted 20 April 2005 - 12:51 PM
Ola pessoal estava instalando o php+apache +mysql ai quando começo o apacha aparece isso "PHP Startup: Unable to load dynamic library 'c:\php\ext\php_mysql.dll'- Não foi possível encontar o procedimento especificado. "
acho que este erro aconteceu pq primeiro eu tnha instalando o PHP 5.04 ai agora botei o 5.01 na mesma pasta ai acho que este arquivo estva configurado no apache para ser da outra versão sei lah.me dêm um Help ae
Posted 20 April 2005 - 10:55 PM
Ai one eu pego isso, e da para ele ser usado com o my sql e o IIs ?
Posted 20 April 2005 - 11:03 PM
mande procurar no Search(Busca) do windows por esse arquivo xará, depois se encontra-lo veja em que pasta está, geralmente fica com as outras bibliotecas que acompanham, não sei muito bem... faz um tempinho que eu não mexo no windows...
se não tive a dll me fala que eu compilo aqui pra win32 e te mando
enfim configure no php.ini pra ele buscar na pasta onde está esses plugins...
mudar de versão no PHP5 não altera muita coisa... apenas alguns bugs e melhorias no core do php...
[]'s
se não tive a dll me fala que eu compilo aqui pra win32 e te mando
enfim configure no php.ini pra ele buscar na pasta onde está esses plugins...
mudar de versão no PHP5 não altera muita coisa... apenas alguns bugs e melhorias no core do php...
[]'s
Posted 21 April 2005 - 04:06 PM
Pow não achei o arquivo, me passa ele ae plz , qual o seu msn? me add aew bruno_dam7@hotmail.com
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Erro 403 mas não é sobre o Prefix URL
"HTML error 403 forbidden " quando tento conectar o |
Dreamweaver |
Duartelemos
|
|