Publicidade
|
|
Cadastro de Grupos
Posted 17 April 2005 - 09:27 PM
O pagamento para grupos é bem mais barato, R$ 22,00, para grupos de no minimo dez pessoas. Em cada estado teremos um Colunista ou Administrador do Site trabalhando como lider do Grupo.
Estaremos criando grupos de cada estado para nos reunirmos, vamos fazer esta festa juntos galera!!
E mostrar a força do MXSTUDIO.
Aguardem que em breve traremos mais novidades.
Posted 17 April 2005 - 11:11 PM
Vamos lá galera.. conhecimento nunca é demais
Abraços!
Posted 18 April 2005 - 10:40 AM
Posted 18 April 2005 - 05:01 PM
Estou divulgando fortemente o evento na minha faculdade de Desenvolvimento Web. Em breve estarei recebendo os cartazes e folders do departamento de Marketing do Evento para aumentar mais a divulgação.
Bom, moro em São José dos Campos - SP e serei o líder da galera da Faculdade IBTA daqui. Aqueles interessados em se juntar com o nosso grupo, entre em contato comigo por e-mail ou pelo Messenger: marksouzacosta@hotmail.com
Os líderes interessados em reunir os grupos para diminuir os custos de transporte, favor entrar em contato também.
Saudações
Mark Costa
Posted 19 April 2005 - 12:17 AM
um abraco e parabens pela iniciativa!
Posted 19 April 2005 - 01:53 AM
Posted 20 April 2005 - 06:22 PM
Estou dentro ae com a galera de Sampa rs.
Encontrar o povão do MX Studio, será um prazer.
Anteciosamente
Marco Antonio
Posted 21 April 2005 - 12:27 AM
Alguém de vcs é associado da ABRAWEB? Tipo, eu ano passado recebi um convite e ñ paguei nada, vou esperar ve se esse ano vai rolar de novo.
o site da ABRAWEB é esse www.abraweb.com.br, só explicando para os desconhecidos a ABRAWEB = Associção de Webmasters e Wedesigners do Brasil =)
Posted 23 April 2005 - 05:53 PM
[]'s
Posted 27 April 2005 - 02:41 PM
Estou divulgando fortemente o evento na minha faculdade de Desenvolvimento Web. Em breve estarei recebendo os cartazes e folders do departamento de Marketing do Evento para aumentar mais a divulgação.
Bom, moro em São José dos Campos - SP e serei o líder da galera da Faculdade IBTA daqui. Aqueles interessados em se juntar com o nosso grupo, entre em contato comigo por e-mail ou pelo Messenger: marksouzacosta@hotmail.com
Os líderes interessados em reunir os grupos para diminuir os custos de transporte, favor entrar em contato também.
Saudações
Mark Costa

Posted 29 April 2005 - 05:28 AM
Juliano.. os convites do EWD do concurso melhores do ano mxstudio tão de pé?!
Abraços!
Posted 13 May 2005 - 01:13 PM
Tô junto!
Abraço!
Posted 14 May 2005 - 08:21 PM
Tava pensando.. a idéia seria legal.. ajudaria a mostrar aforça e divulgar o MX Studio nesses cursos..
Então.. porque não utilizarmos a idéia de começar a venda daquelas camisetas "MX STUDIO" do 7º desafio se não me engano...
Seria massa neh?
Abraços!
Posted 15 May 2005 - 09:54 PM
Pra participar do evento soh se encaixandu em algum grupo ..??? Ou seja .. pagandu..?? Bom se for.. do mesmo jeito to nessa.. aki em RS vamu tudo junto ..
[]' s
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Cadastro
|
ASP e ASP.Net |
Leandro Oliveira
|
|