..:: MX Studio Fóruns ::..: Precisamos de pessoas para game online,Já está sendo desenvolvido.? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Precisamos de pessoas para game online,Já está sendo desenvolvido.?

#1 Guest_lokomil_*

• Group: Guests

Posted 01 May 2012 - 04:09 PM

Opa Pessoal!
Meu nome é Matheus.
Seguinte,sou programador e tenho um amigo programador em um projeto de game online,que já está em desenvolvimento ha 2 meses,será um game online web browser que significa jogo online jogado em navegador de internet EX:firefox,google chrome,IE,etc.

O jogo já está bastante adiantado,estamos introduzindo Nodejs e entrando na arena de batalhas do jogo,será um jogo diferenciado dos outros,pois terá interação completa dos players.

Os Problemas são:
- Temos programadores,mas meu amigo lucas não tem muito tempo,pois trabalha.
- Tenho tempo,mas dedico o tempo na criação das imagens do game.
- Não programo com ele por causa das imagens.
- Não Desenho as Imagens,apenas modifico oque pode se tornar um problema futuramente.
- Não sou pixer,nem spriter,mas faço sprites para o game.

Oque Precisamos?
Pessoas interessadas e capazes de desenvolver tais ações,vou descrever abaixo o estilo de pessoas que procuramos:

- Desenhistas na área de manga e/ou anime.
- Pixers e/ou spriters
- Pessoas Capazes de Forte Manuseio com imagens em Flash.
- Programadores em Web(este requerimento é o mais difícil de ser encontrado,por que?porque não usamos programas estilo DW,FIREWORKS...entre outros,usamos apenas nossa mente e um bom bloco de notas na criação do game,então para ser um programador para esse game precisar ser realmente muito bom,saber programação web de cór e salteado)
- Pessoas que mecham com gifs também serão bem vindas.

Então é isso pessoal,desculpem alguns erros de Português culto.Quem tiver interessado mas não possui nenhuma das habilidades acima,descreva suas habilidades que irei analisá-las.quem tiver interessado deixe o meio de contato (msn,e-mail...)na resposta por-favor.

OBS:o game será sobre Naruto.

Abraços a todos!
0

#2 User is online   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 02 May 2012 - 04:03 PM

Irei direcioná-lo para o fórum correto.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)