Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Perfil de Cores importar perfis de cores para freehand
Posted 05 April 2005 - 06:20 PM
Posted 05 April 2005 - 11:10 PM
Bom não sei c entendi bem ao certo a tua dúvida... vou explicar pelo que entendi, se não for isso é só falar tá? 
Abre a paleta ASSETS, ae vai ter uns risquinhos em branco no canto superior direito da paleta, clica nele... Abrirá um menu com algumas cores já importadas, e tb as que vc kiser importar no "Import"... vc pode tb criar sua tabela de cores
Abraços
Thataaaaaa
Abre a paleta ASSETS, ae vai ter uns risquinhos em branco no canto superior direito da paleta, clica nele... Abrirá um menu com algumas cores já importadas, e tb as que vc kiser importar no "Import"... vc pode tb criar sua tabela de cores
Abraços
Thataaaaaa
Posted 06 April 2005 - 08:30 AM
Bom, não era bem importar cores mas perfis de cores já pré-definidos como ilustrator e photoshop tem ok por exemplo RGB 1998 ou Europress scala uncoated são dois perfis distintos de cores que me ajudam na garantia de q o q estou vendo na tela é o q vai ser reproduzido na grafica onde mando os trabalhos.
Mas obrigado pela ajuda Tataaa.
Mas obrigado pela ajuda Tataaa.
Posted 06 April 2005 - 09:56 AM
hihihi desculpa...
Qual era o caminho que você fazia no 9 pros perfis de cores???
Abraços
Thataaaaaa
Qual era o caminho que você fazia no 9 pros perfis de cores???
Abraços
Thataaaaaa
Posted 24 May 2005 - 05:40 PM
velho.. esse deu trabalho... me matei pra verificar isso...
bom, seguinte.. achei estúpido o lance de não se poder buscar em algum lugar.. como a maomé não vai a montanha, não é mesmo!
verifiquei os profiles disponibilizados e depois fiz uma busca para saber onde estavam... aí, gerei um perfil ICC e joguei uma cópia dele dentro da pasta em que o FreeHand faz a leitura.. assim consegui usar o mesmo profile de cores que usaria no PhotoShop ou Illustrator.
devo reconhecer q no meu caso tive alguns problemas extras... tentei ajustar por base o meu FreeHand 9 (que funciona em Mac OS Classic) e com isso tenho uma pasta do sistema antigo...
os profiles usados pelo FreeHand 9 ficam em
SYSTEM FOLDER / COLORSYNC PROFILES
depois disso bastou gerar um Perfil ICC com o colorsyn e colocar nesta pasta uma cópia do meu perfil mais atual.
agora preciso fazer uma cópia para a pasta do FreeHand 10, que roda em Mac OS X, e tem outra pasta de sistema. (Oo)
confesso que sua pergunta me deixou curioso...
agora, basta que você faça aí uma pesquisa do nome de algum perfil usado (eu procurei pelo 'CSW 6500 Plain') e depois - sabendo em qual pasta - joga uma cópia do perfil ICC lá.
espero que funcione!
=D
bom, seguinte.. achei estúpido o lance de não se poder buscar em algum lugar.. como a maomé não vai a montanha, não é mesmo!
verifiquei os profiles disponibilizados e depois fiz uma busca para saber onde estavam... aí, gerei um perfil ICC e joguei uma cópia dele dentro da pasta em que o FreeHand faz a leitura.. assim consegui usar o mesmo profile de cores que usaria no PhotoShop ou Illustrator.
devo reconhecer q no meu caso tive alguns problemas extras... tentei ajustar por base o meu FreeHand 9 (que funciona em Mac OS Classic) e com isso tenho uma pasta do sistema antigo...
os profiles usados pelo FreeHand 9 ficam em
SYSTEM FOLDER / COLORSYNC PROFILES
depois disso bastou gerar um Perfil ICC com o colorsyn e colocar nesta pasta uma cópia do meu perfil mais atual.
agora preciso fazer uma cópia para a pasta do FreeHand 10, que roda em Mac OS X, e tem outra pasta de sistema. (Oo)
confesso que sua pergunta me deixou curioso...
agora, basta que você faça aí uma pesquisa do nome de algum perfil usado (eu procurei pelo 'CSW 6500 Plain') e depois - sabendo em qual pasta - joga uma cópia do perfil ICC lá.
espero que funcione!
=D
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Windows 7 Será Base Para Novo Windows Embedded
|
Notícias |
xanburzum
|
|
|
|
Quase 30% dos ingleses levam laptop e celular para a cama
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Filho cria "Novo ABC" para ensinar mãe a navegar na web
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Amazon lançará seção de livros curtos para o Kindle
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Ganhador do Oscar é cotado para escrever filme de Steve Jobs
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Professor de SP abre blog para defender a "causa albina"
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Aplicativo promete remover todos os traços de ex-namorados no perfil do Facebook
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Dicas para e-mail marketing.
Questões envolvendo e-mail marketing. |
Dúvidas Gerais |
Luxian
|