..:: MX Studio Fóruns ::..: Formulário em Flash - salvar dados PC - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Formulário em Flash - salvar dados PC E como colocar um teclado virtual no formulário e dividi-lo em cenas

#1 User is offline   MaxPresi 

• Group: Membros

Posted 14 December 2011 - 09:46 AM

Fala ae galera...

Estou fazendo uma apresentação interativa para dos totens (tela touch-screen (sem teclado nem mouse)) que ficaram na entrada de uma palestra. Nele haverá um formulário com 4 campos: Matrícula ou Nome, E-mail, setor (checkbox), e uma perguntando se é colaborador, visitante ou convidado (checkbox).

Gostaria de saber como eu faço para dividir esse formulário em cenas ou frames, colocando cada pergunta em um frame/cena (para caber o teclado virtual) que ao apertar em proximo/continuar, parta para a proxima pergunta sem perder os dados anteriores e no final do formulário, como posso fazer para que os dados colocados no formulário sejam exportados para um arquivo que eu possa visualizar depois.

E como eu posso colocar o teclado virtual nesse formulário!

Obrigado galera!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)