..:: MX Studio Fóruns ::..: Conteudo XML não carrega no SWF pronto - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Conteudo XML não carrega no SWF pronto

#1 User is offline   Jone_Indoor 

• Group: Membros

Posted 02 December 2011 - 07:51 PM

Olá,
Preciso de uma grande ajuda, criei um filme no flash na qual aparecerá noticias coletadas de um site da web pelo XML.
Montei toda a Linguagem do AS3 no flash CS3, coloquei todos os nós necessários, inseri eles em uma caixa de texto dinamica, testei o filme e tudo funcionou perfeitamente. O conteudo do XML apareceu mostrando as noticias de uma previsão de Tempo. Bom, agora é que vem o problema. Dentro do arquivo fla do flash no teste do filme tudo funciona direito, já quando eu executo o swf que foi gerado na mesma pasta do fla o conteúdo do XML não aparece, é como se tivesse demorando para processar a informação. Então pensei que o problema pudesse ser pelo fato de ele puxar de uma pagina da web o conteúdo, pois ja aconteceu isso comigo quando fui criar um player que captava as musicas por meio de streaming de uma radio online. Então eu criei um arquivo xml dentro do computador e fiz o AS do flash ler o conteudo a partir desse arquivo do computador e não de uma pagina web. Bom, o problema continuou.

O que pode ser esse problema?? Será que preciso configurar algo a mais?
por favor se poderem me ajudar eu agradeço,
fico na espera

Jonathan Leonardo
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)