..:: MX Studio Fóruns ::..: Trocar a Cena[ERRO] - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Trocar a Cena[ERRO] Deu "erro" na troca de cena

#1 User is offline   Vinicius Jose 

• Group: Membros

Posted 15 November 2011 - 09:15 AM

Bom Dia Pessoal,

Ontem a noite estava testando a troca de cena no meu projeto, deu certo ele trocou de cena, só que ele fica trocando entre a cena1 e cena2, e o comando que eu usei foi o gotoAndPlay(1,cena2), e ele fica trocando as cenas sem parar indo e voltando. E o pior de tudo, eu já apaguei a linha de código do meus arquivos *.as e também da opção F9 (Edição de script no arquivo .FLA) e ele continua fazendo isso =x

O que será que houve?
0

#2 User is offline   Vinicius Jose 

• Group: Membros

Posted 15 November 2011 - 12:19 PM

View PostVinicius Jose, on 15 November 2011 - 09:15 AM, said:

Bom Dia Pessoal,

Ontem a noite estava testando a troca de cena no meu projeto, deu certo ele trocou de cena, só que ele fica trocando entre a cena1 e cena2, e o comando que eu usei foi o gotoAndPlay(1,cena2), e ele fica trocando as cenas sem parar indo e voltando. E o pior de tudo, eu já apaguei a linha de código do meus arquivos *.as e também da opção F9 (Edição de script no arquivo .FLA) e ele continua fazendo isso =x

O que será que houve?

Bom Dia Pessoal resolvi a dúvida,

Verifiquei que aparentemente por padrão o FLASH executa uma cena atrás da outra durante a exibição do video, seria algo conforme o exemplo abaixo:

CENA1 = 10 frames editados
CENA2 = nenhum frame editado.

Ao simular a execução (ctrl+enter) ele irá processar os 10 frames da CENA1 e logo após ir imediatamente para a CENA2 que por sua vez não tem frames então ele volta para a CENA1 e fica nesse loop.

Já que eu precisava que a tela ficasse parada eu simplesmente adicionei o código "stop();" no método construtor da minha classe Main().
Caso você não esteja trabalhando com classe você pode aplicar este código no menu F9.

Isso ai galera =), se eu disse algo errado por favor corrijam
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)