Sou novato na area de PS e gostaria de sabe como que eu faço pra tirar o serrilhado de uma camada. Por exemplo tenho uma figura e o contorno dela esta todo marcado por "dentes" serrilhado... Como que eu faço pra deixar a figura lisa sem isto....
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como faço pra tirar o Serrilhado Me ajudem
Posted 30 March 2005 - 10:49 AM
Tem vários modos de serem feitos...
1 - Você pode optar por pegar a borracha com um Brushe redondo e com pouco feather e ir apagando lentamente os cantos da imagem... esse processo é mais rápido...
2 - MODO QUE EU FARIA - É mais trabalhoso mas eu prefiro muito mais, é desenhar com a pen toll o contorno exato da imnagem e ai mascará-la. assim você fica certinho sem serrilhado algum e a imagem "perfeita" mas requer paciência e habilidade com a pen...
Abraços!
1 - Você pode optar por pegar a borracha com um Brushe redondo e com pouco feather e ir apagando lentamente os cantos da imagem... esse processo é mais rápido...
2 - MODO QUE EU FARIA - É mais trabalhoso mas eu prefiro muito mais, é desenhar com a pen toll o contorno exato da imnagem e ai mascará-la. assim você fica certinho sem serrilhado algum e a imagem "perfeita" mas requer paciência e habilidade com a pen...
Abraços!
Posted 31 March 2005 - 11:21 PM
A idéia da pen tool do Rafael é boa. E os melhores resultados raramente exigem pouco trabalho, né? 
Outra opção que pode funcionar, dependendo do caso, é usar a "Smudge Tool", a "mãozinha" ou "dedinho", e aplicá-la suavemente no serrilhado.
Outra opção que pode funcionar, dependendo do caso, é usar a "Smudge Tool", a "mãozinha" ou "dedinho", e aplicá-la suavemente no serrilhado.
Posted 01 April 2005 - 10:28 AM
outra opção é voçe desenhar a imagem toda, assim fica com a certeza de ficar sem o serrilhado
com a ferramenta Pen Tool ( P )
o serrilhado existe porque a imagem em questão é pequena e voçe quer que ela esteja num local num tamanho, maior que o original, por isso aparece o serrilhado...
desenhando a imagem novamente ela fica perfeita...
com a ferramenta Pen Tool ( P )
o serrilhado existe porque a imagem em questão é pequena e voçe quer que ela esteja num local num tamanho, maior que o original, por isso aparece o serrilhado...
desenhando a imagem novamente ela fica perfeita...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Conheça agregador de redes sociais que funciona como site
|
Notícias |
Notícias
|
|