..:: MX Studio Fóruns ::..: Ligações entre swf's - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Ligações entre swf's

#1 User is offline   capss 

• Group: Membros

Posted 10 September 2011 - 10:04 PM

Olá. Estou pensando em desenvolver um site e tentarei simplificar de uma maneira que se possa entender com facilidade o processo que o sisteminha deverá fazer.

Seguinte:

- O site terá uma área admin, onde os administradores poderão adicionar, editar, ou excluir produtos.

- A cada produto que o admin adicionar, ele irá postar fotos e textos, como informações do produto.

- Quando o admin adicionar ao site um novo produto, este produto deverá ter sua página individual, que é onde todas as informações que o admin forneceu ao postar o produto aparecerá.

- Na página home do site, mostrará todos os produtos do site, porém, com menos informações do que na página individual de cada um, por isso a necessidade de ter uma página individual de cada produto. Será uma abreviação das informações dos produtos, mostrando todos eles.

- Quando clicado em algum produto da página home, irá para a página individual do produto.

- O site vai ter banco de dados, pois haverá sistema de login tanto para os administradores quanto para os usuários.

Tendo como base estas informações, eu queria fazer algumas perguntas aos caros amigos do fórum MX Studio.
Já que a cada produto adicionado, ele terá uma página individual, como poderia ser feito isso? Quando adicionado um produto novo pelo administrador, teria um código para criar um swf automaticamente para este produto (tendo o layout e espaços para as informações prontos)? Existe uma maneira de fazer esse processo de criação de swf automaticamente? Ou então deveria ser um swf apenas e a cada produto adicionado uma cena nova seria criada automaticamente? Realmente não sei fazer funcionar esse processo... Afinal, o swf admin vai ter que se comunicar com outros, para criar automaticamente o espaço do produto que for adicionado, tendo o layout já feito, dependendo do método das perguntas acima que for utilizado...

Pesquisei, procurei em vários lugares algo parecido com isso que pretendo fazer mas nada me ajudou, não achei absolutamente nada parecido com isso.

Alguém poderia me dar uma idéia...?

Muuuito grato desde já!
0

#2 User is offline   RONYTORRES 

• Group: Moderadores

Posted 29 September 2011 - 10:06 AM

Caro colega, capss

Pelo que percebi, seu nível de conhecimento tá um pouco aquém do que você necessita desenvolver, e acho que está numa sinuca de bico...kekekek, Cara, vc vai precisar de conhecimento de banco de dados e também de PHP para poder fazer essa integração com o Flash. Acho melhor dá uma estudada um pouco mais a respeito, antes de pegar esses tipos de trabalho. Com relação criar um SWF para cada produto, fora de cogitação, o que deve ser feito é uma home e um único swf com os campos definidos, onde ele irá carregar os dados vindos do banco de dados para cada produto selecionado, seria mais ou menos isso.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)