Tava pensando em criar um jogo de dragonball ou pokemon, ou até mesmo de naruto, mas com estilo de naruto-arena (jogo MMORPG no browser baseado em turnos).
Só que andei fuçando na net e naum achei nem sequer alguma dica ou tutorial para me ajudar!
Preciso de ajuda!
Naum quero tanta ajuda assim, só um início de ensino em AS e um empurrãozinho inicial e o resto eu termino sozinho.
Quem tiver interessado em ajudar é só postar um comentário para me ajudar!!(=p)
Vlw e Flw
MSN: mika.gamy@hotmail.com
Link pro jogo: www.naruto-arena.com
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como criar um jogo estilo Naruto-arena? Preciso de um estudo em AS e de um empurrãozinho
Posted 13 November 2011 - 01:53 PM
Olá, Comecei a aprender sobre AS ante-ontem, então creio que eu não poderia realmente ajudar, mas vou te dar uma dica que talvez possa ser o necessário para você deslanchar com o projeto. Use emptyMovieClip, nos Portraits dos personagens e nas Skills(Jutsus) assim você apenas terá que direcionar o respectivo MovieClip, pois as posições já estarão salvas, espero ter ajudado, a e também faça um MovieClip que fique piscando em amarelo, para indicar em quem a Skill pode ser usada.
Posted 22 December 2011 - 08:53 PM
Muito obrigado pela dica e ajuda, agradeço muito por ter contribuído no tópico! Porém, acabei desistindo dessa ideia e agora comecei a me interessar no jogo de cartas do Naruto, o Naruto tcg, e penso em fazer um jogo no mesmo estilo deste DEMO oficial da bandai : Naruto Tcg DEMOhttp://www.bandaicg....torial_pop.html
. A dica foi de muita ajuda, pois comecei a refletir mais profundamente no objetivo de criar um jogo em Flash!
Vou criar outro tópico pedindo ajuda para criar o novo jogo, o Naruto Tcg!
Ainda assim, ainda invejo você por saber mais de AS do que eu em menos de 3 dias, parabéns!!!
. A dica foi de muita ajuda, pois comecei a refletir mais profundamente no objetivo de criar um jogo em Flash!
Vou criar outro tópico pedindo ajuda para criar o novo jogo, o Naruto Tcg!
Ainda assim, ainda invejo você por saber mais de AS do que eu em menos de 3 dias, parabéns!!!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como alimentar banco MYSQL e enviar os dados por email.
|
PHP |
drassumpcao
|
|
|
|
Como posso fazer um loop lado a lado
não sei como fazer. |
Dreamweaver |
clayton-mer
|