..:: MX Studio Fóruns ::..: Sisteminha no flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Sisteminha no flash

#1 User is offline   capss 

• Group: Membros

Posted 22 August 2011 - 08:17 PM

Boa noite. Estou começando a desenvolver um site, e antes de tentar começar a fazer a parte mais difícil, começei anotando o que o tal "sistema" terá de fazer, em folhas de caderno mesmo, pra depois começar. Mas sinceramente, me encontro perdido. Vim aqui então, para tentar ter uma noção de como fazer esse sistema, pedindo a ajuda de vocês.