..:: MX Studio Fóruns ::..: Sisteminha no flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Sisteminha no flash

#1 User is offline   capss 

• Group: Membros

Posted 22 August 2011 - 08:17 PM

Boa noite. Estou começando a desenvolver um site, e antes de tentar começar a fazer a parte mais difícil, começei anotando o que o tal "sistema" terá de fazer, em folhas de caderno mesmo, pra depois começar. Mas sinceramente, me encontro perdido. Vim aqui então, para tentar ter uma noção de como fazer esse sistema, pedindo a ajuda de vocês.
Seguinte, terei o .fla home, onde será o menu e outros itens fixos no site, e também os produtos, mas está área onde os produtos estarão, ao clicar em outros botões serão substituídos por outros conteúdos(só para deixar claro... :) ). Serão 4 produtos por página. É aí que começa o problema. Pensei em criar mc's que serão as "posições", nas quais estarão os produtos. As posições serão invisíveis, apenas para carregar o produto mesmo. Então, em cada posição eu queria que o layout com as informações adicionadas fossem carregados, quando fosse adicionado um item. Já adiantando: o site terá uma parte de administração, para que se logue como admin e adicione produtos. Quando adicionado um produto, pela parte da administração, precisaria adicionar algumas informações do produto como: uma foto pequena, outras fotos, descrição, nome, e também o número automático do produto, no caso o primeiro produto adicionado, então, produto #1, entre outras informações. Na página home iriam então aparecer os produtos, e como foi adicionado um, na primeira posição apareceria o produto adicionado, com a foto pequena e o nome. Ao clicar no produto teria que abrir uma página deste produto, onde apareceriam as outras informações, como descrição, outras fotos, como já foi citado. A minha dúvida é essa. Como ligar tudo isso? Como fazer com que as informações,fotos, etc que foram carregadas pela página admin, seja adicionadas na página home, e na página individual do produto... Sei que o "layout" do fundo do produto terá que ser feito, bem como o layout da pagina individual de cada produto. Porém, como posso fazer essa ligação? Estou realmente perdido... peço a ajuda dos amigos do fórum, para me darem uma luz...

Grato desde já.

OBS.: São 4 produtos por página. Caso hajam já, 4 produtos, o quinto que for adicionado será na posição 1 novamente,mas na página 2... (teria que aparecer então aqueles quadradinhos pra mudar de página, sabem? Sei que precisarei criar, mas não sei onde deixar e como deixar, para que apareça apenas no momento certo...).
OBS2.: Os produtos terão data também. Uma barrinha, onde apareça a hora, e quando ela aparecer irá para outra página, a página dos finalizados... ou seja, o produto 1 sairá, o da segunda posição vai pra primeiro, o da terceira pra segundo, em diante...
0

#2 User is offline   RONYTORRES 

• Group: Moderadores

Posted 24 August 2011 - 11:25 AM

Meu amigo....pelo jeito você tá bem cru no que diz respeito a integração de dados com o Flash, melhor dar uma estudada primeiro em como fazer essas integrações, pois o que você tá querendo não é um tanto simples assim para esclarecer tudo aqui no fórum, dá uma pesquisada em banco de dados, PHP e o próprio Flash ou HTML sobre como fazer essas integrações. Coragem...você consegue!
0

#3 User is offline   capss 

• Group: Membros

Posted 25 August 2011 - 02:35 PM

Primeiramente obrigado pela atenção RONYTORRES. Sobre banco de dados + php + flash para fazer o sistema de login não há problemas... já procurei sobre integrações, mas, nada que me ajudou a ter uma noção de como começar isto que descrevi no post anterior. As situações que encontrei, quando pesquisei, foram bem diferentes, por isso que vim pedir uma luz aqui... mas valeu pela atenção. :lol:

Se alguém se disponibilizar pra me dar uma idéia de como começar o que descrevi antes, agradeço muito, no aguardo!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)