Sou totalmente crú com o flash mas já consegui fazê-lo interpretar o xml e apresentar seu conteúdo na tela, porém não consigo fazer com que ele rotacione os textos do xml pois este é muito grande.
o xml foi gerado pelo php/mysql
são versículos bíblicos que devem aparecer na tela e de tanto em tantos segundos ser trocado por outro (a proxima linha).
Sem muita conversa, aí vão os códigos:
XML (reduzi um pouco a qtde de linhas dele pra nao gerar um spam aqui):
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <texto> <XML id= <![CDATA["para que façam saber aos filhos dos homens os teus feitos poderosos e a glória do esplendor do teu reino. (Salmos: 145. 12)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Firma os meus passos na tua palavra; e não se apodere de mim iniqüidade alguma. (Salmos: 119. 133)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Por amor do teu templo em Jerusalém, os reis te trarão presentes. (Salmos: 68. 29)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro. (Salmos: 2. 9)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Nela habitava o teu rebanho; da tua bondade, ó Deus, proveste o pobre. (Salmos: 68. 10)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. (Salmos: 139. 3)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Eles sobem ao céu, descem ao abismo; esvaece-lhes a alma de aflição. (Salmos: 107. 26)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho; (Salmos: 18. 32)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Justo és, ó Senhor, e retos são os teus juízos. (Salmos: 119. 137)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. (Salmos: 103. 13)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Olha para a minha aflição, e livra-me, pois não me esqueço da tua lei. (Salmos: 119. 153)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Ordena, ó Deus, a tua força; confirma, ó Deus, o que já fizeste por nós. (Salmos: 68. 28)"]]></XML> <XML id= <![CDATA["Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmos: 23. 4)"]]></XML> </texto>
arquivo fla
/* function ler()
{*/
System.useCodepage = true;
var meuXML:XML = new XML();
meuXML.load("versiculos.xml");
meuXML.ignoreWhite = true;
meuXML.onLoad = function()
{
contador.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.id
}
trace ("Resultado do trace: "+this.firstChild.childNodes.childNodes);
// }
//setInterval(ler,5000);
ele está sempre mostrando a palavra UNDEFINED no trace.
Qual o erro de codificação?

Help