E ae pessoal,
Vamos fechar hoje (18-03) sobre o q será o jogo, para que o desafio comece logo....
Não vou impor limites, quanto mais completo os jogos forem melhor, isso vale desde contagem de pontos até aspectos visuais e criatividade.
Só pra passar alguns detalhes sobre esses tipos de jogos:
Nave - O já clássico jogo de nave, não tem muito o que falar sobre isso, temos até um código do Hugo na Galeria.
Memória - Baseado no acerto e erro de combinações de imagens.
Mini RPG - O estilo a se seguir seria o dos jogos com personagens que vão lutando com inimigos e em um determinado ponto encaram um BOSS.
Quanto ao tempo do desafio será de 5 semanas (35 dias).
Votem, opinem e principalmente participem..
Abraço,
[ºº]
Danilo
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
9º Desafio - Jogo Discussão dos detalhes
Posted 18 March 2005 - 10:18 AM
Ao invés de votar e dizer que o jogo mais legal é o de nave (risos), preferiria deixar o tema sendo livre, cada um escolhe o estilo que achar melhor.
Isso é apenas mais um fator limitante da imaginação e criação de cada um. Ao meu ver, qto menos regras melhor !!
Porém como já temos essa enquete aqui, acredito que poderia deixar assim dessa vez e numa próxima, agente tentar fazer um desafio mais "parrudo" mesmo, onde a galera se supere e crie coisas realmente legais !!
[]'s
Isso é apenas mais um fator limitante da imaginação e criação de cada um. Ao meu ver, qto menos regras melhor !!
Porém como já temos essa enquete aqui, acredito que poderia deixar assim dessa vez e numa próxima, agente tentar fazer um desafio mais "parrudo" mesmo, onde a galera se supere e crie coisas realmente legais !!
[]'s
Posted 18 March 2005 - 06:42 PM
Bom , acho que o legal seria que pudessemos escolher entre um desses tres , ou seja , ou o kra faz o de nave , ou o RPG , ou o de Memoria , ai , o limite fica mais amplo. Mas ai naum vale fazer um quebra-kbeça ne!?????
Se for pra escolher um , eu prefiro o RPG....
Valew
Se for pra escolher um , eu prefiro o RPG....
Valew
Posted 18 March 2005 - 10:27 PM
Bom, eu vejo por esse ângulo:
Acho interessante escolher, no momento, um estilo de jogo por que:
1º - Em questão de aprendizado, acho mais interssante mesmo nós pegarmos um jogo, por que depois poderíamos discutir a respeito dele.
2º - Sobra mais assuntos para poder lançar desafios, logo, podemos estudar mais detalhadamente nos próximos desafios cada tipo de jogo.
3º - Fica mais fácil para usuários indecisos, o que desenvolver.
4º - Fica mais fácil para a organização julgadora do trabalho poder avaliar.
Bom, este é o meu ponto de vista. Como nós somos uma comunidade, podemos fazer todos os tipos de jogos citados, e outros, mas acho interssante a idéia de focar um tema de jogo em cada desafio.
@braços!
Acho interessante escolher, no momento, um estilo de jogo por que:
1º - Em questão de aprendizado, acho mais interssante mesmo nós pegarmos um jogo, por que depois poderíamos discutir a respeito dele.
2º - Sobra mais assuntos para poder lançar desafios, logo, podemos estudar mais detalhadamente nos próximos desafios cada tipo de jogo.
3º - Fica mais fácil para usuários indecisos, o que desenvolver.
4º - Fica mais fácil para a organização julgadora do trabalho poder avaliar.
Bom, este é o meu ponto de vista. Como nós somos uma comunidade, podemos fazer todos os tipos de jogos citados, e outros, mas acho interssante a idéia de focar um tema de jogo em cada desafio.
@braços!
Posted 18 March 2005 - 11:46 PM
A maioria da galera que quis fazer um desafio de jogo , ainda naum votou .....
Bora galera....
Falow
Bora galera....
Falow
Posted 19 March 2005 - 03:05 AM
Em termos de criatividade e motivação pessoal (tem gente que odeia este ou aquele estilo de jogo em detrimento de outro estilo do qual gosta muito) acho que realmente pode frustar a intenção de alguns, ou limitar o potencial de outros.
Mas em termos funcionais, aprendizado (a própria intenção do DESAFIO) e organização como já citado: avaliação e julgamento, acho que é mais útil, pois tornaria avaliação menos imparcial pois irá ter apenas trabalhos sobre o menos tema, então o julgamento se faz ao redor dos mesmos quesitos.
Acho que assim fica mais organizado.
Boa sorte a todos e vamos lá fazer nossos R-Type.
leonardo ferreira.
Mas em termos funcionais, aprendizado (a própria intenção do DESAFIO) e organização como já citado: avaliação e julgamento, acho que é mais útil, pois tornaria avaliação menos imparcial pois irá ter apenas trabalhos sobre o menos tema, então o julgamento se faz ao redor dos mesmos quesitos.
Acho que assim fica mais organizado.
Boa sorte a todos e vamos lá fazer nossos R-Type.
leonardo ferreira.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Votação 35º Desafio
Criação de logo e caixa para software |
Desafio |
fabioricotta
|
|
|
|
Tribunal determina retirada de música dos Beatles de site
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Intel planeja nova geração de chips mais rápidos e econômicos
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Apple abandona Câmara de Comércio dos EUA por política climática
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Provedor poderá ser obrigado a arquivar dados por 6 meses
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
OGame : Jogo online multiplayer gratis !
Tentem um clique, é facil de gostar :) |
Jogos |
Ikas
|
|
|
|
Preloader... %, baixados, tota, vel, tempo restant
Consegui o cod, mas ñ sei aplica-lo. |
Flash & ActionScript |
ethoshow
|