Publicidade
|
|
Sistema de Notícia em Pop-up.... igual ao da página do mxstudio.....
Posted 03 March 2004 - 10:16 AM
Posted 03 March 2004 - 10:28 AM
no lugar do <a href="#">lalalal</a>
coloca
<a href="Views.php?Parametro">lalalal</a>
Entendeu...
Posted 03 March 2004 - 01:24 PM
| QUOTE (Volpi-SP @ 3/3/2004 09:03:14) |
| Coloca o Famoso # no link normalmente e faz um open browser window pelo o DW mesmo, ai vc pega o Resordste com o Id da noticia e coloca assim no lugar do <a href="#">lalalal</a> coloca <a href="Views.php?Parametro">lalalal</a> Entendeu... |
Não cara, por favor me explica detalhado, esses nomes ae que vc falou n sei o que é, oks!, até colocar o # no link sim, mas depois, n entendi nada! oks, aguardo!
Posted 03 March 2004 - 01:38 PM
Posted 03 March 2004 - 03:29 PM
| QUOTE (Volpi-SP @ 3/3/2004 12:03:31) |
| Vc ta usando que linguagem no sistema HTML puro ou alguma coisa dinamica? |
Cara, estou usando dois editores o namo e mais o dreamweaver! olha a página lá em baixo "Noticias de última hora"Aqui, preciso saber como é feito o pop-up com toda a notícia! valew
Posted 03 March 2004 - 03:42 PM
2- clica no sinal de + que aparece
3- Open Browser window
4- URL vc coloca o link
5- Whidth e Heght são os tamanho que vc quer a tela
6- O restante são os atributos
7- clica em ok e testa.
Posted 03 March 2004 - 04:04 PM
| QUOTE (deividy @ 3/3/2004 14:03:51) |
| 1- clica SHIFT + F3 2- clica no sinal de + que aparece 3- Open Browser window 4- URL vc coloca o link 5- Whidth e Heght são os tamanho que vc quer a tela 6- O restante são os atributos 7- clica em ok e testa. |
Mas isso ae é em outra página, da notícia? Ah o meu dremweaver é em português, pode explicar em português, valew?
Posted 03 March 2004 - 04:16 PM
vc pode ablicar isso diretamente dentro dá página que vc mostrou no link.
Posted 03 March 2004 - 04:27 PM
Posted 03 March 2004 - 04:34 PM
em primeiro lugar vc tem as informações em um de mySQL?
em segundo o que te passei e o Volpi funciona exatamente como vc quer é só aplicar dá maneira certa que funciona.
faz assim coloca em um endeço sua página pra ser baixada. assim eu monto pra vc o pop up a programação fica com vc.
Posted 03 March 2004 - 04:39 PM
| QUOTE (deividy @ 3/3/2004 15:03:15) |
| vc quer fazer igual ao do site legal. em primeiro lugar vc tem as informações em um de mySQL? em segundo o que te passei e o Volpi funciona exatamente como vc quer é só aplicar dá maneira certa que funciona. faz assim coloca em um endeço sua página pra ser baixada. assim eu monto pra vc o pop up a programação fica com vc. |
Cara, pq preciso do mysql, ja queria fazer assim, pq achei que n entrava mysql, tipo.... se no títula da notícia que esta na minha página inicial, eu colocar o link pra abrir ex: noticia01.php, e essa página "noticia01.php" eu não faço normal, só que como pop-up do tamanho que quiser? ex:400x450 ?
Posted 03 March 2004 - 06:20 PM
| QUOTE (deividy @ 3/3/2004 15:03:15) |
| vc quer fazer igual ao do site legal. em primeiro lugar vc tem as informações em um de mySQL? em segundo o que te passei e o Volpi funciona exatamente como vc quer é só aplicar dá maneira certa que funciona. faz assim coloca em um endeço sua página pra ser baixada. assim eu monto pra vc o pop up a programação fica com vc. |
Ae cara, obrigado deividy depois de alguns minutos no messenger com vc me dando as coordenadas de como fazer, consegui! meu problema foi resolvido! valew pessoal, Valew deividy!!!
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
União Européia estuda criação de sistema próprio de visto eletrônico
|
Notícias |
Notícias
|
|
|