Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como me aconselharam eu fiz algumas mudanças Vejam o layout e por favor , digam algo
Posted 09 March 2005 - 05:40 PM
è meu primeiro site , então coisa errada com certeza tem , gostaria de mais opniões .
Netz
http://www.ht-eservices.com.br/teste_sva/Logos/boneco.jpg
Netz
http://www.ht-eservices.com.br/teste_sva/Logos/boneco.jpg
Posted 09 March 2005 - 05:57 PM
No boa brother, sei que vc tem capacidade de fazer algo bem melhor. Não exagere tanto nos efeitos e emboss, isso deixa o site muito pesado.
Tente cores mais modernas, se sentir dificulades sobre o assunto de uma epsquisada na net, afinal de contas vc não pode saber sobre tudo. mas atenção não efetue plágio só se atualiza e busque espiração.
Na boa vamos ralar...
Essa é a minha opinião!!
Tente cores mais modernas, se sentir dificulades sobre o assunto de uma epsquisada na net, afinal de contas vc não pode saber sobre tudo. mas atenção não efetue plágio só se atualiza e busque espiração.
Na boa vamos ralar...
Essa é a minha opinião!!
Posted 09 March 2005 - 06:45 PM
Kolé amigo, o site esta mto simples d+, uma dica t dou, baixe fonts na net, imagens q sertamente deixarão seu site mais bonito! Esse aqui e um exemplo fraga aí: Site para você tirar idéias!
Posted 10 March 2005 - 10:12 AM
Ae galera vau os toques , como é o primeiro sabe que precisarei mesmo de ajuda de quem sabe .
Vlw
Vlw
Posted 10 March 2005 - 11:21 AM
QUOTE(MXDesign @ 9/3/2005 17:03:58)
Kolé amigo, o site esta mto simples d+, uma dica t dou, baixe fonts na net, imagens q sertamente deixarão seu site mais bonito! Esse aqui e um exemplo fraga aí: Site para você tirar idéias!

Na boa kra , já eh a segunda vez que vejo vc fazer isso aki , o que acho uma palhaçada...
Quando alguem posta um trabalho aki , espera que com as críticas ou elogios , possa chegar ao melhor resultado , e naum precisa de vc falando que todos os trabalhos estaum ruim ( o que poderia ser sua opinião , e ninguem tem nada a ver com isso ) .O problema eh que logo depois vc coloca um link pra uma pagina que deve ser sua , eu acho , dizendo pra pessoa pegar fonts , tirar ideias de la , soh que a pagina eh totalmente tosca e inacabada .
Realmente naum sei o que vc quer com isso , promover o site , sei lá , mas pra todas nossas vontades , existem as maneiras corretas e as incorretas de fazer . Você parece ter escolhido as incorretas!
Falow
Soh pra naum parecer que eu estou sendo chato a toa , vc fez o mesmo aki , eh o site do amigo estava muito bom , soh que vc disse o que disse soh pra postar o link do mesmo site denovo: Aki:
http://forum.mxstudio.com.br/index.php?showtopic=10074
Posted 10 March 2005 - 04:00 PM
QUOTE(MXDesign @ 9/3/2005 18:03:58)

Pois é, o site de sugestão com toda a certeza não é um bom exemplo a ser seguido... fora que o cara meio que tento se promover... tsc tsc... humildade.
Bom, a sugestão, maneire no emboss, não de emboss em tudo, tenta criar uma unidade, a parte de cima com emboss e o resto "chapado". Acho melhor tu usar um fundo chapado tambem (uma cor só). A parte de menu ali no meio da pagina está muito grande tambem. Tenta deixa o site mais simples, tu vai ver, vai ficar bacana. E as fotos, junta elas, sem barra nenhuma, arrasta elas e deixa elas juntas, pode ficar bacana.
Sugestoes né, depois me diz o que saiu.
Abraço!
Posted 12 March 2005 - 01:00 AM
Man ficou legal, mas como a galera ai em cima falou, precisa manera mas nos emboss. e coloca uma cor mas fraco, se é um site de resturante, bem q poderia jogar uma cor menos escura
Valeu
Valeu
Posted 12 March 2005 - 07:01 PM
Salve
Bom rapaziada cuidado com as coisas que falam.
Pesço que manerem nas coisas a dizer.
As pessoas postam seus trabalhos pra uma avaliação, para receber dicas e opniões, para a melhoria do seu trabalho.
Um coisa que é dificil é agradar todos os gostos, cada um de nós temos um gosto.
Agora na boa não fique falando mal do trabalho das pessoas, por que passamos pelo começo tambem e ja criamos até cosias piores.
Então para ajudar essa pessoas damos dicas.
MX Design na boa cara seu trabalho esta estranho.
As cores não estão combinando, a tipologia esta estranha.
Revise seu trabalho e faça uma coisa mais clean sem muito efeito e cheio de cores, por que se torna um trabalho poluido.
Obs: Lembrando tome cuidado com as cosias que você fala.
Agora se você quer que avaliem seu trabalho do módulo que você falou acima a gente avalia.
Mais como somos profissionais a gente ajuda na melhoria.
Anteciosamente
Marco Antonio
Moderador Global - MX Studio
Bom rapaziada cuidado com as coisas que falam.
Pesço que manerem nas coisas a dizer.
As pessoas postam seus trabalhos pra uma avaliação, para receber dicas e opniões, para a melhoria do seu trabalho.
Um coisa que é dificil é agradar todos os gostos, cada um de nós temos um gosto.
Agora na boa não fique falando mal do trabalho das pessoas, por que passamos pelo começo tambem e ja criamos até cosias piores.
Então para ajudar essa pessoas damos dicas.
MX Design na boa cara seu trabalho esta estranho.
As cores não estão combinando, a tipologia esta estranha.
Revise seu trabalho e faça uma coisa mais clean sem muito efeito e cheio de cores, por que se torna um trabalho poluido.
Obs: Lembrando tome cuidado com as cosias que você fala.
Agora se você quer que avaliem seu trabalho do módulo que você falou acima a gente avalia.
Mais como somos profissionais a gente ajuda na melhoria.
Bom Netz vamos as dicas do seu trabalho.
Como disse o pessoal acima para diminui os efeitos adicionados nas coisas que você desenvolveu.
Eu no caso começaria a desenvolver outro.
1º Fazia uma busca em sistes de docerias ver o módulo desenvolvido e acolher idéias para trabalho no seu trabalho.
2º Trabalho com coisas clean sem efeito nenhum, pode trabalhar com texturas, se trabalhar certinho fica uma coisa legal.
3º Desenvolva um logo da loja de doce, ou se a loja tiver já adicione ele no layout.
4º Trabalhe com fontes mais claras para a leitura e sem efeitos de emboss, glow essas coisas deixe tudo clean.
5º As imagens utilizadas em illustração estão um pouco desfocadas, tente buscar imagens com boa resolução.
Faça um busca pela net atrás de sites de docerias que busque idéias que você, irá conseguir desenvolver um trabalho bom.
E não ligue para que as pessoas falam.
Todos nós ja passamos pelo que esta passando, numca nascemos sabendo tudo, tudo temos que aprender e para isso levar algum tempo.
Um dica que eu do a você, pratique as coisas nas suas horas vagas.
Entre no nosso site e pratique os tutorias de Fireworks, que tenho certeza que seu potencial irá crescer e irá fazer trabalhos show.
Temos uns tutoriais de topos de sites e de layout tambem.
Abraço colega.
Como disse o pessoal acima para diminui os efeitos adicionados nas coisas que você desenvolveu.
Eu no caso começaria a desenvolver outro.
1º Fazia uma busca em sistes de docerias ver o módulo desenvolvido e acolher idéias para trabalho no seu trabalho.
2º Trabalho com coisas clean sem efeito nenhum, pode trabalhar com texturas, se trabalhar certinho fica uma coisa legal.
3º Desenvolva um logo da loja de doce, ou se a loja tiver já adicione ele no layout.
4º Trabalhe com fontes mais claras para a leitura e sem efeitos de emboss, glow essas coisas deixe tudo clean.
5º As imagens utilizadas em illustração estão um pouco desfocadas, tente buscar imagens com boa resolução.
Faça um busca pela net atrás de sites de docerias que busque idéias que você, irá conseguir desenvolver um trabalho bom.
E não ligue para que as pessoas falam.
Todos nós ja passamos pelo que esta passando, numca nascemos sabendo tudo, tudo temos que aprender e para isso levar algum tempo.
Um dica que eu do a você, pratique as coisas nas suas horas vagas.
Entre no nosso site e pratique os tutorias de Fireworks, que tenho certeza que seu potencial irá crescer e irá fazer trabalhos show.
Temos uns tutoriais de topos de sites e de layout tambem.
Abraço colega.
Anteciosamente
Marco Antonio
Moderador Global - MX Studio
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Criar componentes dinamicamente com xml.
Como fazer? |
Flex |
wiltave
|
|
|
|
Hospedagem
Como hospedar |
Dreamweaver |
Vinicio Ribeiro Arruda
|